sexta-feira, 24 de julho de 2015

♥ Feedback Positivo - Erika Barbosa ♥

Oie gente, como estão?
Dessa vez não demorei pra publicar! Aeeew, palmas para mim <3

Bem estou novamente vindo até aqui para deixar a minha review sobre o ultimo item comprado no Lolita Sales - BR e deixar meu feedback mais do que positivo para a vendedora Erika Barbosa. 

Deixe eu começar pelo atendimento. Bem a Erika é um amor de pessoa, tá pra nascer menina mais educada, simpática e solicita. Nunca comprei nada com alguém que se importasse tanto com o comprador. Desde o inicio ela sempre procurou me ajudar e a sanar todas as duvidas que eu tinha.. E olha que sou chata. ><"

No principio eu perguntei se ela aceitava paypal e se ela parcelava por lá. No mesmo momento ela disse que não teria problema nenhum parcelar pra mim pois pra ela não mudava em nada. Infelizmente houve um problema com o paypal e na mesma hora ela correu pra achar uma alternativa para que eu pudesse adquirir um dos meus vestidos dos sonhos. Logo ela perguntou se eu queria pagar no pagseguro e eu disse que sim, mas no final ela viu que sairia bem mais caro lá devido as taxas de juros e correu mais uma vez pra achar uma alternativa que ficasse em  conta pra mim. 

Por fim ela me deu a opção de pagar pelo mercado pago usando o mercado livre e tudo deu certo. 

Ela postou logo no dia seguinte e em três dias já estava na minha casa. <3 

Cronograma 

10/07 - Entrei em contato no sales, MP, tudo que era possivel pra garantir a fila. kkkkk 
11/07 - Obtive resposta da Erika
12/07 - Fechamos o pagamento via paypal 

13/07 - Entrei em contato avisando o erro do paypal e logo depois acertamos tudo pelo mercado pago e eu realizei o pagamento e enviei os dados para envio do pacote. 
14/07 - Postagem do Pacote
17/07 - O pacote chegou em minha casa. 

O pacote chegou enquanto eu não estava em casa, mas assim que abri a porta e vi no sofá sai dando pulinhos de alegria. Quando eu abri o pacote notei que o mesmo havia vindo com umas manchas brancas na parte da frente do vestido, e decidi avisar pra Erika antes de criar drama desnecessário no Sales. Na mesma hora ela me respondeu e disse que não havia avisado de manchas porque não tinha nenhuma quando ela enviou e que deveria ter sujado na hora de embalar no correio, mas ainda assim ela disse que estaria disposta a devolver o valor do dinheiro se eu não quisesse o vestido por causa disso. Eu disse que tentaria tirar a mancha antes de qualquer coisa e ela disse o tempo todo que estaria ali se eu precisasse. Achei muito amor isso da parte dela. 
No fim, a mancha realmente devia ser do correio, porque só de passar água, sem sabão e nem nada na parte da mancha, a mesma já sumiu quase que completamente. *comemorando*

O vestido é lindo demais, ele é uma replica do St Mephisto Cadetral da AATP feito pela OOjia e ao contrário do Vampire Requiem o tecido é bem escuro e achei a print muito mais bem feita. O que me confirma que as peça da OOjia são bem melhores do que as da DoL. 

Não vejo a hora de usar, mas ainda vai demorar um poquinho porque estou vendo orçamentos para a blouse perfeita para ele <3

Quanto a vendedora, eu deixo meu feedback super positivo e com certeza voltaria a comprar com ela e super recomendo para todos que quiserem comprar com ela, não irão se arrepender. <3

Nota Final: 10 de 10 


Fotos do Vestido: 

Detalhes da Print DIVINAAAAAAAA <3 



Bem meninas, é isso. 
Beijinhos e até a próxima!!!! 

2 comentários:

  1. Que lindo! Tenho que conhecer essas lojas de replica! sério xD

    ResponderExcluir
  2. Preferi o tecido e a print da Oojia. Achei a qualidade melhor que da DoL. Agora preciso achar uma print sweet preta com lilás pra fazer crossover de creepy cute ❤

    ResponderExcluir