terça-feira, 28 de junho de 2011

♥ Meme " 30 Days Lolita Challenge" - Day 2 ♥

Dia 2: 10 coisas que eu amo em lolita

A silhueta, é de fato uma das cosia que eu mais amo no estilo. As roupas tem um caimento perfeito e ficam lindas no corpo.



Meias, sem dúvidas é algo que realmente chama muito a atenção em um outfit. Eu particularmente adoro comprar meias, sempre é bom ter várias meias fofas no armário para combinar com todas as roupas que se tem. 



Sapatos, algo que eu simplismente amo. Espero um dia ter pelo menos dois pares de cada cor. Um com salto e um Tea Party porque são bem confortáveis de se usar. E claro aquilo que não pode faltar, um sapato bem classical para combinar com os outs que eu mais adoro. 




Os acessórios são perfeitos. Adoro as perolas, os camafeus, os aneis, os acessórios de doces, TUDO! 



Blusas, adoros blusas elegantes e bem classicas. Mas também tenho uma séria queda por blusas com bastante renda, bem estruturadas e fofas. 



Os laços são tudo. Ficam lindos em qualquer outfit. Outro acessório de cabelo que eu amo mais que tudo é o corsage, acho que dão aquele toque especial em um look bem classical e deixa o penteado com um ''que'' a mais. 



As temáticas e prints das brands. É impossivel olhar as novas roupas lançadas e não querer pelo menos uma peça de cada em sua whishlist. As cores, os detalhes bem feitos fazem do estilo algo lindo de se ver. 

As amizades que fiz. Metade dos meus contatos de msn, orkut e até mesmo aqui do blog são lolitas. Meninas super fofas e simpaticas que me ajudam e alegram minhas tardes tediosas em casa sem nada pra fazer.  

 Adoro receber elogios de pessoas que não conhecem o estilo nas ruas. É realmente muito gratificante alguém que nunca viu nada parecido chegar e dizer que sua roupa é linda. E o melhor ainda querer saber onde tudo foi comprado. Sinceramente é muito bom ver que ainda existem pessoas que não julgam e falam mal de algo que não conhecem de fato.

♥  Montar outfits, fazer cordinates e fazer compras online. Eu adoro vagar por horas na internet procurando novas estampas e roupas para comprar ou até mesmo para pedir para uma handmade fazer, já que ainda não sei costurar. Outra coisa que eu adoro é montar meus outfits, é sempre alegre e gratificante pra mim. Adoro tirar várias fotos e postar para pedir a opinião das minhas meninas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário