quarta-feira, 29 de junho de 2011

♥ Meme " 30 Days Lolita Challenge" - Day 3 ♥

Dia 23: 10 coisas que eu odeio em lolita

♥ Calor:
A coisa mais chata da vida é ter que lolitar no calor de 40° aqui do Rio de Janeiro. É triste porque graças a ele, sua maquiagem se acaba, seu cabelo morre, você perde toda a pose e ainda frita debaixo das roupas. 

♥ Preços:
 Os preços das brands quase me matam do coração. Eu já imaginava que o estilo sairia meio caro, mas tem certas coisas que o preço é muuiiito fora do orçamento de muitas meninas. O pior de tudo é quando você acha algo super fofo e em conta nos sites das brands ai quando calcula o preço do frete, chega a dar uma dor no coração. E ainda tem que conviver com a possibilidade do produto cair na alfandega e nessa brincadeira, pagar mais da metade do valor do produto pra não perder a compra.  *simeuodeioaalfandega*

♥ Lojas fisicas de Brand apenas fora do Brasil:
Odeio o fato de não ter nenhuma loja fisica de brand brasileira. Ou então alguma loja alternativa que receba produtos direto das brands e revenda aqui, sem o risco de parar na alfandega. Tinha que ter nem que seja uma lojinha que seja aqui. Não importava em qual capital, mas só o fato de estar no Brasil já evitaria o absurdo de frete que pagamos sempre. 

♥ Discursões sem sentido e preconceito idiota:
Odeio mimimi e discursões por motivos bestas. Já é tão complicado achar alguém que more no mesmo estado que você ou até mesmo na sua cidade que compartilhe dos mesmos interesses que você e na hora que conhece a pessoa começa a frescurada. É ridiculo uma lolita odeiar todos os otakus do mundo porque exitem meia duzia de idiotas espalhados por ai. Ou então, uma lolita só gostar de outras lolitas e tratar todas as pessoas que curtam estilos japoneses diferentes de forma arrogante, como se eles valessem menos que elas. 
Fala sério, isso é frescura demais pra minha mente. Tá na hora de tomar vergonha na cara e parar de se achar o centro do universo. x_x  

♥ Ouvir comentários maldosos de pessoas que não conhecem o estilo:
Isso é algo que me deixa p*** da vida. Esse povo sem cultura alguma, acham que só porque vêem algo que eles desconhecem na rua, que aquilo é ridiculo. O pior é que mal sabem do que estão falando e ainda se acham no direito de reclamar quando alguém reponde com ignorancia aos comentários idiotas deles.

♥ Lolitas mais antigas que adoram fazer tretas com as meninas que estão aderindo agora o estilo:
Cara, isso é uma das coisas que eu mais odeio na vida. Acho tão ridiculo e absurdo essas meninas que quando vêem algo errado em uma menina que está conhecendo agora o estilo e está tentando acertar, e chegam xingando, falando mal, cheia de ignorancia em vez de ajudar e explicar melhor o estilo e ensinar como elas podem melhorar.  Acreditem, nem todas as meninas do mundo sabem todas as regras que é necessário seguir para se ter um bom outfit. Custa dizer ?

♥ Ter poucas roupas e acessórios de lolita:     
É muito triste ser pobre. Queria ter dinheiro para comprar tudo que eu vejo e que eu gosto nas lojas. Não só em brands, mas também nas ótimas handmades que fazem peças incriveis. Quem sabe um dia consigo ter pelo menos o básico no guarda roupa. rs'  

♥ Falta de anagua, ou aquela anagua que morre nas horas que você mais precisa dela:
Não gosto de usar saias, ou vestidos sem anaguas. Acho que a roupa perde toda a graça e a silhueta que é típica das roupas de lolita sem ela. Outra coisa que eu odeio é quando as anaguas somem nas horas que a gente mais precisa dela. Namoral, parece que elas sabem a hora que as melhores fotos são tiradas e acham de ir embora.

♥   Handmades sem senso do ridiculo: 
 Odeio e odeio muito, aqueles seres que costuram coisas horrendas, com materiais super vagabas, rendas podres e mal costuradas e ainda cobram caro pelo serviço de merda. O pior é quando fazem roupas de cetim, super coladas no corpo e ainda falam que é lolita. Cara, quer vender algo ruim e feio, beleza mas não digam que essas merdas são roupas de lolita porque não são.

♥ Pessoas que acham que lolita é cosplay: 
É sério, já ouvi muita coisa absurda. Olha só '' eu sou uma neko lolita'' ou então ''eu sou maid lolita'', wtf ??? Que merda cara, é tão dificil assim entender que uma neko não pode , não é e nunca poderá ser uma lolita? Ou então que maid nunca foi um subestilo de lolita ? Fala sério, será que esse povo não percebe as diferenças dos estilos. x_x 
Sem sacanagem dá vontade de morrer quando vejo algo do tipo ser dito ou escrito, espero que um dia esse povo consiga entender que a unica coisa que esses estilos tem em comum é o local de origem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário