sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

♥ Pedido de Desculpas + Lista de Objetivos a Curto Prazo ♥

Olá gente, como andam todos vocês?
Sei que ando muito sumida e que quase não tenho postado no blog, então vim aqui me explicar para aquelas que seguem e acompanham meu sweet blog. xD
Estou na fase terminal da faculdade *aaeeeeeeee*. Depois de 4 longos anos, enfim me formo esse ano em Fisioterapia, sendo assim minha vida nesses ultimos meses anda uma loucura. Estou fazendo 2 estágios ao mesmo tempo, monografia *que graças a deus tá terminada e já apresento segunda feira xD*, estudando, fazendo provas, me estressando... E com isso tudo, minha vida social ficou resumida a zeroo.
Então quero me desculpar por não ter avisado antes, e prometo que em alguns dias a rotina do blog e também da minha lojinha na internet volta ao normal. Ao voltar, irei postar as continuações das lessons lolita, irei  por promoções e também mais um pouquinhoo da minha vida.

Antes te terminar o post irei fazer uma listinha das coisas que pretendo fazer, agora que terei enfim um descanço da faculdade.

1 - Aprender a costurar.
2 - Fazer minha primeira peça lolita handmade.
3 - Me dedicar mais ao estilo lolita.
4 - Terminar meu guarda roupa lolita e ir mais em meetings.
5 - Fazer concursos publicos.
6 - Começar a juntar dinheiro para casaar. *Isso mesmo, CASAR*
7 - Comprar coisinhas para por na loja a pronta entrega.

E por hora é isso. Se eu lembrar de mais coisas eu vou postando aqui depois. E quanto eu realizar algum desses objetivos, prometo que vocês serão umas das primeiras a ficarem sabendo.

Beijos meus amorees, e até a proximaa. <3 

Um comentário:

  1. Heee... \o/ Posta as novidades pra gente hein! Quero ser convidada para o casamento. XD
    Boa sorte lá com a sua monografia, que se pensar bem nem é algo tão difícil, é chato e meio complicado porque é um trabalho muito grande né? Mas a gente só descobre que não é um bicho de sete cabeças depois que faz. XD

    ResponderExcluir