sexta-feira, 6 de abril de 2012

♥ Meetings de Abril + Projeto de Meeting ♥

Oi gentee, hoje vim aqui rapidamente para comunicar a vocês os dos meetings que aconteceram nesse nosso mês de abril e também um projeto de meeting que temos em mente fazer lá pra junho/julho se tudo der certo. 



De inicio irei falar do nosso mini-meeting que acontecerá no dia 15 de Abril. Na verdade não é o meeting oficial que temos todo mês e sim um pequeno encontro pra reunir as lolitas que participarem do evento Anime Wings que acontecerá nesse dia. Além do meeting o evento fará um lindo desfile lolita, que eu espero poder participar, então é uma ótima oportunidade para arrasar em seus outfits! Para quem quiser participar, o Anime Wings acontecerá no Colégio Marista de São José - Rua Conde de Bonfim, 1067 - Tijuca, e a venda dos ingressos antecipados já está acontecendo. (R$15 antecipado e R$ 18,00 na hora) 



Agora falaremos do nosso Meeting de Pascoa! *-*
Ele irá acontecer no dia 28 de Abril na Cups & Co - Cupcakeira no Leblon. O nosso meeting desse mês ainda contará com um ''amigo choco'', então leve chocolates em embalagem fofas e participe da nossa brincadeira.
 Lembrando que o "amigo choco" é algo opcional, uma brincadeira para nos entrosarmos mas sem a obrigação de participar quem não quiser. Eu não conheço o lugar, então eu irei dar as instruções de como chegar, de acordo com o que a Pix postou no nosso grupo no facebook, mas também irei deixar aqui o endereço certinho, além das informações de como se chegar no local. ^^

Endereço: Av. Almirante Pereira Guimarães, 72 - Leblon (Esquina com a Ataulfo Paiva)

''Essa Cupcakeria fica num ponto fácil de chegar, na esquina com a principal rua do Leblon (Ataulfo de Paiva) com acesso a ônibus e metrô. De metrô é preciso saltar na estação GENERAL OSÓRIO em Ipanema, e pegar o integração na superfície para o metro (quando comprar seu bilhete, peça por essa integração, acredito que seja o valor de uma passagem normal), saltando no ponto ESTAÇÃO AFRÂNIO DE MELO FRANCO (é a quarta parada do ônibus). Depois de saltar, andar na direção contrária ao fluxo dos carros, passar por duas ruas (Almirante Guilhem e depois Afrânio de Melo Franco) e virar a esquerda que vc já verá o loca." 

Legal né? Duas oportunidades para encontrar as meninas e deixar o mês bem mais animado. 

Bem, como eu havia dito no titulo da postagem, também estamos com um projeto de meeting para o meio do ano. Um lindo Meeting com Chá da Tarde na Casa da Arte e Cultura Julieta de Serpa. 
Deus, o local é lindo e daria ótimas fotos devido a belissima arquitetura do local. Ainda não temos a certeza que terá um meeting lá porque precisamos chegar com quem tem a CERTEZA que irá porque as reservas tem que ser feitas com antecedência e pelo que a Ana disse o pagamento também. 
Eu irei ir no Julieta de Serpa de qualquer jeito mesmo se não tiver meeting lá. heh' Mas queria que tivesse pra poder comemorar meu aniversário com todas nesse meeting. Senão marcarei um meeting em outro lugar e irei apenas com meu noivo para a Chá da Tarde. xD

Quem gostar da ideia do Julieta de Serpa, deixe um coment aqui ou no grupo do facebook para podermos por em pratica o meeting. <3
Ps: Lembrem-se de confirmar sua presença nos dois meeting de Abril para podermos ter uma noção de quantas pessoas irão e até que horas esperar para começar as atividades. 

Bem gente, por hoje é só! Beijos e até a proxima! 

Um comentário:

  1. OMG! Bem que eu estava me perguntando quando haveria um meeting, preciso conhecer as lolitas daqui do Rio *u*
    Nesse de Abril fica meio dificil, mas nesse do meio do ano eu irei concerteza )o)

    OBS : Leblon ser muito longe da minha casa D: q

    ResponderExcluir