quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

♥ Giveaway Le Carrousel ♥

Oi gente, voltei como o prometido! E como estão?
Eu estou ótima e muito feliz com umas coisinhas que aconteceram nessa ultima semana. E uma delas foi o sorteio do Giveaway da Le Carrousel. Muitas de vocês devem ter se inscrito, assim como eu para ganhar um dos sets lindíssimos que a dona da loja estava sorteando e pra minha surpresa, eu fui uma das sorteadas. 
Nem acreditei quando vi meu nome lá n página da loja. Nunca ganho nada, e olha que participo de todos os sorteios referentes a lolita que vejo por ai. 
Tenho que admitir que foi uma bela surpresa e um ótimo jeito de começar o ano. Já consegui meus primeiros itens lolita de 2013. Agora vou comprar uma saia rosa linda para combinar com tudo que ganhei. Mas sem mais delongas, vamos as fotinhas. Só peço desculpas pela qualidade das fotos, mas a ansiedade foi mais forte que eu, e nem liguei muito de fazer fotos belas. kkkk 


Caixa marrom do correio
Os itens super lindos e bem embaladinhos. Achei super fofo ela ter me mandado uma cartinha junto com o prêmio.
Os acessórios fora da embalagem.
 Headbow
Prendedor de cabelo super lindo.
Wristcuffs

Esses são meus primeiros itens da Le Carrousel e tenho que admitir que fiquei super feliz. Tudo é tão bem costurado e de uma qualidade incrível. As peças são super fofas e com certeza as guardarei e usarei com o mairo carinho do mundo. Com certeza irei fazer uma bela compra na Le Carrousel nos proximos meses. 
Não sei quando vou usar o headbow e o outro prendedor fofo porque to peças completamente rosas no armário, mas os wristcuffs irei usar no próximo mini meeting que acontecerá daqui há algumas semanas. 
Prometo que dessa vez eu vou, nem que seja que ir me arrastando kkkkk

Bem gente é isso. Espero que gostem. 
Beijos e até a proxima postagem! ♥ 

2 comentários:

  1. Que sorte! Parabéns!
    Acho que depois vou comprar as mesmas peças que você ganhou, são lindas demais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, as fotos não faz jus a fofura delas. Fiquei muito feliz em ter ganho. Já to pensando nos outs pra montar com elas.

      Excluir