quarta-feira, 6 de novembro de 2013

♥ Review - Lola Martinhão ♥

Olá, como vão?
Hoje estou vindo aqui pra fazer o review de uma das minhas ultimas aquisições. 

Há algum tempo eu queria uma bolsa em forma de livro e há algumas semanas eu encontrei duas meninas no Sales do facebook vendendo ela, as duas eram com print de Cinderela (a da Alice também é linda *-* mas queria qualquer uma das duas). 
Eu estava na fila da Lola mas ela tinha dito que a menina que estava na minha frente iria depositar o dinheiro, então fiquei sem esperanças, mas alguns dias depois ela voltou a me mandar mensagem dizendo que a menina tinha desistido e eu comemorei. 
A negociação foi fácil e muito rápida. Ela tinha pressa em vender e como eu não queria perder a vez, tive que depositar o dinheiro em 24h. Pra isso corri e chorei pro maridão que me emprestou o dinheiro e eu já paguei de volta =P 
O envio foi tão rápido quanto o pagamento. Ela me enviou a bolsa no dia seguinte do pagamento e no mesmo dia o rastreio e a bolsa chegou nessa segunda feira enquanto eu viajava. 

Então as fotos: 






A bolsa veio em bom estado de conservação, só um pouco sujinha mas disso eu não tiro pontos porque eu tenho uma bolsa branca e sei como ela suja mesmo estando guardada. Nada que um pano úmido não resolva. 
A única coisa que veio diferente foi que a bolsa veio com duas pequenas manchas rosa atrás. Parece ser de caneta, aquelas tipo marca texto. Eu não sei se sai, mas a vendedora não me avisou sobre elas. 



Bem de qualquer forma pra mim foi um ótimo negocio e apesar disso eu voltaria sim a comprar com ela, devido a rapidez do envio e porque a bolsa veio em bom estado e o preço valia a pena. Então recomendo ! 

Então gente é só isso. 
Em breve eu posto fotos do ultimo JSK que eu compre com a Le Carrousel e minhas ultimas aquisões lolita, assim como as coisinhas que comprei na 25 de março durante minha viajem pra São Paulo. 

Beijos e até a próxima. 

5 comentários:

  1. Olá \o/,

    Eu fiquei pensando muito se não comprava uma dessas bolsas, são lindas! Eu achei umas duas lojas que encomendam depois que vi a fila imensa da primeira bolsa...mas, pensei com meus botões com que eu iria coordená-la, ai desisti.

    Realmente foi uma ótima aquisição^^.

    Bjus,

    Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu decidi comprar depois de ter visto varios outfits classical com bolsas assim. A maioria deles com bolsa preta , mas já tenho ideias de como coordenar ela com florais em tons bege , branco, azul clarinho *-*
      Vou usar ela com o jsk da Le Carrousel que eu comprei pro meeting de Natal, se tudo der certo.

      Excluir
  2. Lindissima bolsa. Espero logo comprar um nesse formato tbm. Mas eu gosto mais das pretas. (o/
    Tbm acho que foi ótimo negocio, ela é linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei essa branca que já estou fazendo planos de comprar uma versão em preto e em marrom também. *-*

      Excluir
  3. Cara, essa bolsa é perfeeeita!
    Tá na minha wishlist ^^

    ResponderExcluir