quinta-feira, 31 de outubro de 2013

♥ Notas Mentais ♥

Oi meninas, como vão? 
Eu estou bem. Minha vida anda um pouco corrida porque eu e meu amado marido estamos tentando fechar o máximo das metas que nos demos nesses primeiros meses de casados. Então pra não me perder e ter um controle melhor do que está feito e o que não está vou enumerar aqui tudo que eu lembrar.

1° Obras da Casa: Praticamente concluído. O que falta agora é finalizar dois comodos pra poder pintar e por o piso na varanda da frete. 


2° Rebaixamento do Teto: Ainda em fase de orçamentos. 

3° Decoração da Sala: Em andamento. Já sabemos mais ou menos o que queremos e como queremos, só falta mesmo por em pratica a customização do rack de madeira. 

4° Decoração de Natal:  Ainda em fase de orçamento. Como já era de se imaginar, não tenho nada de Natal em casa. Esse vai ser o primeiro ano que eu passo o Natal de fato com meu amor, porque ele sempre teve que passar com os pais dele e eu com os meus, mas esse ano estamos em nossa casa então estamos fazendo as contas e vendo o que comprar pra deixar tudo com uma cara mais natalina. Assim que comprar tudo e decorar minha sala, amostro pra vocês.

5° Ceia  de Natal: Em andamento. Decidi que como este ano estou enfim na minha casa, quero fazer uma mesa bonita de natal com vários comes e bebes deliciosos pra receber a família e os amigos que aparecerem por aqui no dia 24. Então as comidinhas já estão praticamente decididas.

6° Auto- Escola: Em andamento. Na verdade a auto-escola é pro marido. Depois de casados percebemos a nossa necessidade de ter um carro porque nossa meta pessoal é conseguir sair com os amigos pelo menos 1 vez no mês (isso fora meus meetings) e viajar sempre que possivel, mas sem o carro não tá rolando muito a parte das viagens, então agora no inicio do mês as aulas dele começarão. 

7° Renovação do Guarda Roupa: Em andamento. Isso serve tanto pra mim quanto pro Max. No ultimo ano nossos estilos mudaram muito e nenhum dos dois está satisfeito com as roupas que tem no armário (principalmente eu, na verdade) então decidimos que até o meado do ano que vem, iremos renovar e deixar nosso guarda roupa mais fiel ao nosso estilo atual. 

8° Escritório: Em andamento. Esse é exatamente um dos dois cômodos que precisam ser finalizados. Só falta passar a massa corrida e pintar mas como decidimos dá um tempo nas obras, isso ficou parado. Mas em breve iremos retomar essa parte pra finalizar enfim nosso escritório. Vai ser na verdade meio que um escritório, meio que um lugar pra jogarmos e estudar sem precisar destruir o resto da casa. Os nossos dois computadores irão passar pra esse cômodo e pretendo também fazer uma prateleira pra por nossas coleções de livros. 

9° Sala de Jantar: Em andamento. Esse é o outro cômodo que precisa ser terminado. Esse falta um pouco mais coisas pra fazer do que no escritório, e meu maior problema é decidir a decoração de lá. Quero tentar deixar essa parte da casa com um ar mais vintage e quero que minha mesa acomode no mínimo 6 pessoas. Já tenho planos de receber minhas amigas lolitas mais chegadas num chá da tarde lá em casa, então não vejo a hora de terminar logo as obras.

10° Passar em um concurso publico: Em andamento. ESTUDAR, ESTUDAR e ESTUDAR MAIS. /acho que não preciso mais falar nada né?


Bem gente, eu acho que é isso. Pelo menos pras metas até o final do ano. Espero conseguir finalizar pelo menos metade delas. E ai sim começar o ano de 2014 mais feliz! 


Beijos e até a proxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário