terça-feira, 10 de dezembro de 2013

♥ Retrospectiva 2013 ♥

 Olá meninas, como vão?
Eu vou bem na medida do possivel pois ando com vários problemas em familia, mas a vida segue e algumas coisas temos que aceitar né.. 

Bem, com o fim do ano chegando eu decidi rever as metas que firmei no inicio do ano e ver quantas eu consegui cumprir e quais não. 
Vamos a listinha então.
Todas as que estão com
♥♥♥ do lado eu consegui cumprir e manter o ano quase todo. As que estão com ♥♥ eu cumpri parcialmente por algum motivo.

Deixar a preguiça de lado ♥♥♥
 Me divertir mais  ♥♥♥
 Vestir Lolita pelo menos 1 uma vez no mês.
 Ir a pelo menos 1 meeting lolita por mês, ou no máximo em 1 a cada dois meses. 
 Iniciar meu curso de Administração. 
 Arrumar um emprego.  ♥♥
Conseguir meu Sony Ericsson Live Walkaman ♥♥♥
 Fazer as obras na minha casa e enfim me mudar para ela.   ♥♥♥
 Casar *-*  ♥♥♥
 Fazer novas amizades.  ♥♥♥
 Curtir beeem mais o noivo, que se Deus quiser se tornará marido em poucos meses.  ♥♥♥
 Conseguir seguir uma dieta. 
 Iniciar meu tratamento. 
 Renovar meu guarda roupa.
 Comprar pelo menos 1 item lolita por mês. ♥♥
 Deixar a minha casa do jeitinho que eu desejo para começar a
viver.
♥♥
 Mudar o visual do blog 
 Escrever pelo menos 1 vez na semana no blog. 
Ler  todos os HQ's do X-Man que eu conseguir. 
♥ Viajar. ♥♥
♥ Ser feliz. ♥♥♥

Bem, das 21 metas que firmei consegui cumprir 12 delas. Foi bem menos do que eu esperava mas tá valendo. Dessas 12 cumpridas 4 foram de forma parcial. 



 Arrumar um emprego - Eu comecei a trabalhar logo assim que voltei da Lua de Mel. Fui auxiliar de escritório por cerca de 2 meses numa empresa em Engenho Novo mas por motivos de força maior (cobras, cobras e mais cobras) decidi deixar o trabalho porque ele estava acabando com minha saúde pela quantidade de estress que eu estava aguentando e o pior por causa de colegas de trabalho e não pelos clientes que iam lá. Um verdadeiro porre... 

♥ Comprar pelo menos 1 item lolita por mês. - Eu não consegui comprar um item por mês mas dei uma bela guinada no meu closet lolita. Comprei esse ano 3 vestidos, 1 blusa, 1 saia , 1 cardigan, varios acessórios, 1 bolsa e 1 sapato. Ainda falta muita coisa pra eu consegui um closet que me satisfaça, mas quem sabe no próximo ano. =P 

 ♥ Deixar a minha casa do jeitinho que eu desejo para começar a viver - Minha casa está praticamente pronta, mas ainda não está do jeito que eu quero. Faltam poucos detalhes mas esse ano eu não consigo finalizar, mas só de pensar que no inicio de 2013 eu morava com meus pais e hoje tenho minha casa própria e vivo feliz com meu marido, é de grande satisfação. 

 ♥ Viajar - Eu viajei apenas umas 4 vezes esse ano e foi meio decepcionante isso pra mim. E esperava viajar muito mais, mas graças a obras não deu. Mas tá bom. 


 As metas que eu não consegui cumprir me deixam bem triste. Eu tinha grande expectativas pra elas, mas infelizmente não rolou. Principalmente as relacionadas a minha saúde, essas são as que mais me deprimem por que se passou mais um ano e não tenho ainda um diagnóstico exato pro que eu tenho e sendo assim nem tratamento eu posso fazer.
As metas relacionadas a meetings e usar mais a moda me deixam com raiva porque tive dinheiro pra sair o ano todo mais sempre um acontecimento em família me barrava de sair. 


De qualquer forma, eu estou satisfeita de não ter desistido de tudo e conseguir principalmente ser feliz. Agora é fazer uma nova lista de metas e tentar cumprir todas em 2014.

Mas e vocês, alcançaram todas as suas metas esse ano? Quais deixaram de lado?  Vale super a pena fazer esse balanço anual e ver onde se pode melhorar .


Fiquem com Deus e um ótimo dia pra vocês!
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário