sexta-feira, 23 de maio de 2014

♥ Novas Aquisições Lolita + Review: Bakery Sofyx e Jeff Chang (Aliexpress) ♥


Olá meus amores, como estão?
Eu estou bem e mais feliz esses dias porque o nosso querido correio resolveu trabalhar. Essa semana ele me entregou uma encomenda nacional que já tava parada a dez dias e também fez o favor de entregar o meu sapato pro Julieta de Serpa. 


Vamos aos reviews! 

Em primeiro lugar vamos falar do meu lindo arco de flores que eu encomendei com a Bakery Sofyx. Eu pedi o orçamento pra Sofia a mais ou menos 1 mês atrás. Enviei umas imagens pra ela pra ver se ela faria mais ou menos o modelo que eu tava interessada. No dia seguinte ela me respondeu e disse que poderia fazer sim o modelo que eu queria, mas que só poderia ir comprar as coisas pra fazer na semana seguinte. Eu entendi completamente porque era semana de feriados e talz e eu também não estava com tanta pressa, já que ele só seria usado em junho. 
Na semana seguinte ela entrou em contato novamente, me mandou algumas informações e me perguntou se poderia misturar as cores das flores e eu dei livre arbítrio pra ela decidi as cores desde que combinassem com a estampa do vestido. Assim que ficou pronto, ela me mandou várias fotos com a previa do arco e me perguntou se estava do jeito que eu queria e se era pra mudar alguma coisa. Eu disse que tava perfeito e então ela finalizou o arco e me passou o valor final e os dados pra deposito. Todo esse transito deve ter durado uns 20 dias, o que eu acho super rápido pra algo que foi encomendado. 
Assim que eu realizei o pagamento ela postou o produto e me mandou o numero de rastreamento. 
O produto chegou 11 dias depois graças ao correio. Ele veio enrolado em papel pardo e o arco veio protegido por uma bolsa plástica. Eu só acho que deveria vir um pouco mais protegido porque o nosso correio não liga pra nada e por isso as flores vieram um pouco amassadas, por isso vou tirar uma estrela da embalagem. 

Comunicação: ♥♥♥♥♥
Qualidade: ♥♥♥♥♥
Envio: ♥♥♥♥♥

Embalagem: ♥♥♥♥


 


Eu compraria novamente com ela com certeza, mesmo correndo o risco de ser amassado no trajeto. Mas gostaria que ela melhorasse nesse aspecto. Sendo assim, super recomendo. 


 

Agora vou falar do sapato que fui retirar no correio hoje. Eu comprei o sapato em uma loja aleatória do aliexpress (o vendedor se chama Jeff Chang, perdi o link direto dele porque o maridão apagou meus links salvos --'). Toda a transação foi bem tranquila. Ele respondeu todas as minhas perguntas e ainda me informou qual seria o melhor tamanho para o meu pé. O envio demorou cerca de duas semanas já que o produto também é feito sob encomenda. Assim que o envio foi feito o vendedor me informou o código para rastreamento. Em poucos dias o sapato chegou em Curitiba mas levou quase dois meses pra sair de lá. 
O sapato veio em uma caixa padrão dos correios, porém o sapato veio dentro da caixa sem nenhuma proteção em volta dele. Apenas jornais amassados dentro da caixa pra evitar que o sapato corresse. Os jornais deixaram os sapatos com manchas pretas (já que os mesmo não vieram em nenhuma embalagem) mas nada que um pano com agua não resolvesse. Ele chegou sem nenhum arranhão, então tá bom. 
Sobre o sapato ele é fofo. O material dele me lembra o material do meu tea party da antaina. Eu acho ele bem mais frágil que o material usado nos sapatos da Bodyline. No geral eu gostei bastante do sapato, apesar do material ser mais frágil do que o da Bodyline o sapato é bem confortável e o salto tem um tamanho ideal pra quem não pode usar aqueles sapatos gigantescos de outras marcas. 
As tiras do sapato vieram em um tamanho bom e ainda tem aqueles botões de pressão que facilitam na hora de por o sapato e não ter que ficar abrindo e fechando toda hora as fivelas.
Eu só saberei ao certo se a confecção do sapato é boa após usar ele. E assim que usar eu volto e edito o post pra falar pra vocês, mas acredito que o sapato não vá me decepcionar já que ele parece muito com o método usado pelo sapateiro da Vanessa Borges pra fazer sapatos. Ah, e o solado é de borracha e não escorrega, o que é perfeito pra mim.
Até então pra mim foi uma ótima compra e ainda veio de brinde um protetor para calcanhar que com certeza usarei em um outro sapato meu que machuca demais atrás. kkkk' 
 
Comunicação: ♥♥♥♥♥
Qualidade: ♥♥♥♥
Envio: ♥♥♥♥♥

Embalagem: ♥♥♥♥




 

 




Com certeza recomendo e voltaria a comprar lá já que o custo/beneficio pra mim foi ótimo e a apesar de ter sido taxado, veio uma taxa super amiga de 26 reais. Quem tiver interesse em encomendar, só pedir o orçamento pra mim na minha loja a Toxic Candy Store

Bem gente é isso. Espero que tenham gostado e qualquer dúvida só entrar em contato comigo. Beijos e até o próximo post!! <3




2 comentários:

  1. Bom assim ter compras que nos fazem felizes. A moça das flores, rsrs, acho se vc pagar mais R$3 pela caixa salva a próxima compra de amassar^^.

    Acho que vou cutucar seu sapato quando ver ele ao vivo, quero conhecer esse couro sintético^^. E estou já na fila da loja se o Sr. China conseguir fazer rosa^^.

    Adorei o review super completo!

    Só uso a página do facebook mesmo pq sou preguiçosa, rsrs^^.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só uso a pagina do facebook pra coisas pequenas. Quando é sapato ou uma roupa que eu gosto muito uso o blog. Principalmente se for lolita. Quando é pro dia a dia, a preguiça me faz usar o facebook também kkk'

      Eu vou usar ele no Julieta, ai você dá uma olhada nele e eu ponho ele a prova né, porque quero ver se realmente é bom o sapato. Se for vou querer um marrom ou bordo. E um rosa tb, já que to na intenção de passear novamente pelo sweet e com esse modelo de sapato em vez do tea party me dá mais opção de sub estilo com o sapato rosa.

      Excluir