terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

♥ Meeting na Casa da Pri - Doug in Potatoland ♥

Olá meus amores! Como estão? Eu estou bem e feliz. 
Nesse ultimo domingo aconteceu um mini-meeting na casa da Priscila para receber o Douglas no Rio. O meeting foi bem divertido e pude usar lolita pela primeira vez no ano, além de estrear algumas coisas novas, como as lentes, a saia que ganhei de presente da Pri e a blusa nova da Le Carrousel (QUE AMEEEEI MUITO POR SINAL).
No meeting nos falamos muita besteira como sempre, rimos muito e comemos besteiras. Foi muito bom rever as pessoas que eu não via a muito tempo (mentira, não via há mais ou menos 1 mês só, mas já morro de saudades), além de poder rever o Doug que chegou bem atrasado por causa dos contratempos e também porque ele estava hospedado bem longe. 
Eu espero que tenham mais meetings na casa da Pri, ou na casa de alguém porque é sempre mais divertido pois ficamos muito mais confortáveis e animados. Depois do aniversário das meninas devo marcar um meeting aqui em casa novamente pra fazer umas comidinhas gostosas pro meu povo. 

Vamos as fotos divas <3


 
Saindo de casa pra ir pro meeting <3
Foto da Make simples e das lentes divinas <3
 
 
 
 
 
 
 
 
 







♥ Outfit do Dia ♥ 


Arco de Flores: Feito pela Morgana
Blusa: Le Carrousel
Saia: Presente da Pri 
Sapato: Bodyline
Bolsa: Loris
Meias: Offbrand
Acessórios: Toxic Candy Store 

Já estou me preparando pros próximos encontros na casa da Pri, os dois serão aniversários das meninas dela, um deles com tema de Princesas da Disney e o outro de Ever After High. Já sei mais ou menos o que eu quero usar nos dois, aguardeeem!

Bem gente, é isso. 
Espero que tenham curtido e até o próximo post!! <3

2 comentários:

  1. Seu outfit ficou muito elegante! Adorei essas lentes! O meeting parece ter sido muito divertido. Também acho que meetings em casa são ótimos! Estou ansiosa para ver os outfit que vc está planejando para as festas :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Espero que dê certo o que eu estou planejando *--*
    Talvez poste prévia se tudo chegar antes da data da festa <3

    ResponderExcluir