segunda-feira, 27 de julho de 2015

♥ Meeting de Julho - Piquenique no Parque Lage ♥

Boa noite gente, hoje estou vindo aqui falar um pouquinho sobre o ultimo meeting que teve no Rio. Eu marquei um piquenique no final de junho pra comemorar o meu aniversário e o das outras meninas que faziam aniversário em junho. Escolhi o Parque Lage porque tem locais lindos para fotos e é uma parque gratuito aqui do Rio onde se encontra a Escola de Artes. 
Para a minha tristeza eu quase não vou para o meeting por conta de uma crise de ansiedade que tive. Chorei durante algumas horas e cheguei a desistir de sair, mas depois que me acalmei algumas amigas e meu marido me fizeram decidir sair um pouco pra tentar vencer o medo. 
No fim não participei do piquenique e já cheguei lá na hora que as meninas estavam guardando tudo pra ir tirar fotos. Apesar do pouco tempo que fiquei foi bem legal rever algumas pessoas que não via a meses, e mais legal ainda conhecer o local e em breve espero voltar lá. 
Como não participei do piquenique, depois do que saimos do Parque decidimos ir para o Shopping de Botafogo comer comida japa, mas dessa parte eu esqueci de tirar fotos. kkkkkk 

Então vamos há algumas fotos do nosso meeting. 



  

  









  
   
  

Meu outfit foi montado de ultima hora pois a blusa não ficou boa com o JSK que eu havia planejado usar. Mas no fim até que acabei curtindo. Não foi o pior dos meus outfits. kkkkk 




Detalhes do Outfit :

 Blouse: Bodyline

 OP: Le Carrousel 

 Arco de Flores: Toca do Coelho 

 Meia: Lupo 

 Sapatos: Bodyline

 Bolsa: Le Café 

 Acessórios: Toxic Candy Store 


Bem gente, é isso.
Espero que tenham curtido o post e ainda essa semana tem mais.
Estou com algumas idéias na cabeça e vou aproveitar enquanto estou de férias pra por em prática. Beijos e até o próximo. 

2 comentários:

  1. O Parque Lage é lindo, temos que voltar lá pra tirar mais fotos do lugar.
    No mais, sempre linda amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero voltar lá sim. E de preferencia com um outfit mais legal.
      E temos quem marcar também nossa ida pra Petropolis, quero fotos divas com o gothic.

      Excluir