quinta-feira, 23 de julho de 2015

♥ Meetings de Fevereiro, Abril e Mini-Meeting em SP ♥

Oie gente, eu não ia postar essas fotos porque já se passaram muito tempo que aconteceu os meetings, mas decidi que prefiro postar, mesmo com atraso para ficar registrado pelo menos alguns dos meetings. Alguns sim, porque teve dois outros meetings nesse meio tempo que eu não tirei fotos com as meninas então prefiro deixar as fotos só dos outs para um outro post. 
Então vou dar uma resumida no que aconteceu desde fevereiro. <3 

Beeem. Em fevereiro tivemos um mini-meeting para comemorar o aniversário da Cristal, a filha mais nova da Pri. O meeting foi no apartamento dela e foi muito divertido. Teve o tema de Princesas da Disney mais infelizmente não tinha nada no armári que desse pra montar algo inspirado em alguma princesa, então me inspirei nas princesas em geral e me entitulei de Princesa das Fadas (porque pensava em usar asas de fada, mas no fim não achei nenhuma que combinasse com o out). 






Em fevereiro também comemoramos o dia de St Patricio, mas como dito anteriormente não tirei fotos. Em março teve um mini-meeting pra comemorar o aniversário da Agatha e o tema foi Ever After High e eu me inspirei na filha da Chapeuzinho Vermelho para montar o meu outfit. Eu não tirei fotos da festa e nem com as meninas então só tenho fotos do que usei, mas isso só irei postar depois, quando fizer o post de atualização dos outs usados até junho. 
Em Abril teve mais um meeting na casa da Pri e dessa vez para comemorar o aniversário dela. O tema foi Alice no Pais das Maravilhas (ou qualquer outra Alice) e eu me inspirei na Rainha Branca de Alice Através do Espelho para montar algo especial para ela, afinal sou a Rainha dela <3  O meeting foi legal mesmo eu tendo chego super tarde porque estava doentinha no dia, mas não podia deixar de prestigiar minha amiga né? 










Em junho teve dois meetings, mas só irei falar de um deles porque o outro vou fazer um post separado pra falar porque tem bastante foto legal e também por ser o mais recente. Bem, no inicio de junho eu fui para São Paulo porque tinha consulta com alguns médicos lá pra tentar adiantar algo sobre a minha doença e aproveitei que eu estava em Mogi pra conhecer a Rosemary. A ideia original era ir pro J-Fashion Bazar mais fiquei doente e de cama lá então sobrou pra gente fazer um mini-meeting pra não passar em branco. 
O meeting foi beeeem mini mesmo pois só tinha nós duas e os nossos maridos. Fomos até a cidade vizinha para ir no cinema assistir ao Jurassic World e depois paramos pra comer gordices no shopping. Foi bem legal conhecer ela e espero encontrar com ela novamente da próxima vez que eu voltar a cidade e quem sabe conhecer mais meninas também. 







Bem gente, é isso. 
Perdoem-me pelo post mais ou menos gigante mais queria registrar tudo aqui pra não perder nada depois. Em breve retorno com nossos posts. 
Beijos e até a próxima!!!! <3 

2 comentários: