sexta-feira, 1 de julho de 2011

♥ Sweet Sales! Lojinha ♥

Olá gente, o post de hoje é na verdade para informar a vocês que vinculei ao meu blog uma pagina para por as minhas vendinhas lolita. Na verdade, eu já tenho uma loja no orkut que no momento só está trabalhando com shopping service e produtos a pronta entrega. Então graças a isso vou usar aqui para por os produtos que eu já tiver em mãos para venda. 

A quem tiver interesse em ver, é só clicar na aba ♥ Sweet Sales! Lojinha ♥, na guia de páginas acima. 

Lá vocês encontrarão produtos importados, e alguns acessórios nacionais que são bem dificies de encontrar nas lojinhas convencionais. E talvez mais tarde também use essa aba para vender as coisas de lolita que eu resolver passar pra frente. =]


Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário