quarta-feira, 6 de julho de 2011

♥ Meme " 30 Days Lolita Challenge" - Day 4 ♥

♥ Dia 4: 10 tipos diferentes de comida que você gosta



♥ Cupcakes
É simplismente um dos meus doces preferidos. Fico doida toda vez que vejo alguém vendendo, coisa que é muito dificil de ter por aqui. Foi um dos primeiros doces que eu realmente me dediquei para sairem perfeitos quando eu fiz. 


Batata Frita
Adoro demais. É uma das coisas que eu mais gosto de comer. Seja na comida ou como aperitivo em um encontro de amigos. Uma porçãozinha é sempre bem vinda. 


♥ Sanduiches naturais
É algo que eu aprendi a amar depois que comecei a fazer estágios. É super saudável e simplismente maravilhoso. Adoro comer um acompanhado de um bom suco natural. 


♥ Suco de Pessego ou Morango 
Eu amo sucos, mas esses são os melhores para mim. Dispenso refrigerante sempre que posso escolher um deles para tomar. 


♥ Sorvete
Amo demais, principalmente se vier acompanhado de uma boa calda quente de chocolate, ou aquela farofinha de paçoca. Meus sabores preferidos são chocolate *lógicoooo*, morango, maracujá, flocos, creme e baunilha. 


 ♥ Chás
Tenho que adimitir que sou viciada nisso. Sempre gostei de beber e isso é um vicio que me acompanha desde que eu era pequena. Amo chá de erva doce, camomila, morango, chá de frutas vermelhas, adoro demais.
  

♥ Cerejas
É a unica fruta que eu como de fato. Nunca gostei muito de comer frutas, mas a primeira vez que comi uma cereja me apaixonei pelo sabor. Não tem nada melhor neste mundo pra mim em relação a frutas. 


 ♥ Massas em geral
Amo todo tipo de massa, seja macarrão, lasanha, fetuttini, com molho ou ao alho e oleo, em saladas... do jeito que vier eu como. É uma das comidas que eu mais gosto de comer. E sem contar que é sempre bom ver aquele prato lindo e colorido com macarrão a gosto. 


♥ Torta de Frango 
Eu adoro, foi a primeira torta salgada que eu aprendi a fazer e é a melhor pra mim. Um dos meus pratos preferidos para se comer na rua e pode ter certeza que eu repito pelo menos duas vezes. 


♥ Pizza
Sem comentários. Acho que não conheço nenhuma pessoa que dispense uma boa pizza com bastante recheio. Até meu noivo que odeia queijo não consegue dispensar uma pizza beeem gostosa e fininha.   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário