domingo, 10 de julho de 2011

♥ Meme " 30 Days Lolita Challenge" - Day 5 ♥

 ♥ Dia 5: 10 itens da sua whishlist. ♥



Valeria JSK - Mary Magdalene:
Um dos vestidos com a print mais linda que eu já vi. Sem contar que eu amo a silhueta desse modelo, a cor, tudo. Ficaria muito feliz com um desses. 
 

Antique Coat - Mary Magdalene:
Meu modelo preferido de casaco. Sou doida pra conseguir comprar um desse, porque além de lindo ele parece ser bem fofinho e quentinho. 



Marchen Ribbon Switching JSK - Angelic Pretty:
Simplismente lindo. Adoro a print, o tecido e principalmente a cor. Adoraria ter um desses no meu closet lolita. 



Corsage - Mary Magdalene:
Simplismente perfeito, um dos modelos que eu mais amo. Acho que fica lindo em um visual bem classical e dá um 'que' a mais no penteado.



Jewelry Ribbon Shoe - Angelic Pretty: 
Adoro esse modelo de sapato e queria um assim, exatamente preto para poder combinar com a maioria dos outfits que eu tenho em casa. 




♥ Olivine Necklace - Innocent World:
É um lindo e elegante colar da série Olivine. Perfeito para combinar com um outfit bem classical e elegante. Se eu ganhasse um desses ficaria extremamente feliz. Acho que prefiro um colar desses do que um sapato, acreditem.



♥ Heart Rose Overknee Socks - Innocent World:
Uma meia linda, com uma print maravilhosa. Ela é simples e ainda assim um ótimo complemento para um outfit bem coordenado. 



♥ Heart Cross Strap Sandals - Innocent World:
Eu ficaria muito feliz tanto com um rosa como um preto desse modelo. Parecem ser bem confortaveis pela altura do salto, são bem delicado nos acabamentos e ficariam lindo em um outfit bem classical... como vocês devem ter percebido sou apaixonada por modelos classicos *-* Se alguém quiser me dar um eu aceito. <3 



♥ Chiffon Stripe Rose Skirt - Innocent World:
Uma das minhas saias preferidas. Amo a silhueta, a cor, o modelo... tudo. Se eu conseguir o estágio que eu estou vendo, será com certeza a minha primeira peça da Innocent World. Só não sei a cor ainda, porque todas são lindas. 




♥ Rose Frill Umbrella - Innocent World:
 Um dos meus modelos preferidos de parasol. São lindos, elegantes e super bem acabados. Quero um de cada cor. Acho a estampa linda e pra mim combinam com quase tudo que eu adoro. Um dia vou comprar nem que seja o Bege com Chocolate pra completar minha alegria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário