sábado, 16 de julho de 2011

♥ Meme " 30 Days Lolita Challenge" - Day 6 ♥

♥ 10 coisas que você não pode viver sem em lolita ♥

Dinheiro: 
Não é o mais importante, mas de fato é essencial para conseguir seguir o estilo com o minimo de bom gosto. Nada vem de graça, então ter um dinheirinho em caixa sempre é bom. 

Internet:
Algo muiito importante na minha vida. É como eu realizo minhas compras, fico sabendo das novidades, me comunico com as minhas loli amigas fofissimas e claro onde eu passo pelo menos metade do meu tempo. 

Anagua: 
Podem dizer o que quiser, mas uma lolita só é lolita acompanhada de uma boa anagua. Uma anagua bem feita sempre é bom pra dar ao outfit algo a mais... dar aquela silhueta que todas adoramos. 

Maquiagem:
Amo demais. É muito raro eu não usar maquiagem no meu dia a dia, então jamais dexaria de usar uma boa maquiagem para completar o look. 

Bolsas:
Não consigo viver sem elas. Acho que elas dão um toque de elegancia no outfit. Sou uma grande apaixonada por bolsas e um dos meus maiores vicios é compra-las. Vou ter no meu armario pelo menos uma de cada cor. 

Handmade:
Como sou uma pessoa pobre, e moro no Brasil e o pior no Rio de Janeiro não dá pra abrir mão de handmades. São a melhor escolha para completar um guarda roupa lolita basico e também é ótimo pra quem está começando no estilo.

Auto confiança:
Não dá pra seguir nenhum estilo diferente sem ela. Sempre se deve ter orgulho da roupa que você está usando, porque assim você demostra para todos que se sente bem e feliz do jeito que você é.

Comunidades de lolita:
Adoro demais todas as comunidades que presam o bom entendimento entre as lolitas e que visam a amizade. Também não posso viver sem a famosa Roriita Sales e as vendas do forum de lolita, sempre aparecem coisas perfeitas e a preço super incriveis. Sem contar que é o melhor modo de conhecer novas pessoas e aprender coisas novas sobre o estilo.

Loli Friends:
Amo muiito as amigas que fiz depois que aderi o estilo. Adoro encontrá-las em meeting, conversar na internet, trocar ideias e memorias. Elas estão sempre ali pra alegrar e ajudar nos assuntos referente ao estilo. Sem elas seria muito dificil divulgar o estilo e me divertir tanto nos encontros. Agradeço muito por ter elas na minha vida. <3

Half-shirring:
Acho muito importante porque sou muito magra e tenho o busto grande, e graças a minha ansiedade eu emagreço e engordo várias vezes durante o ano e o shirring ajuda bastante nisso. Graças a ele eu não preciso vender e nem viver dando pense nas minhas roupas. Sem contar que ele também ajuda a deixar a roupa mais bonita no corpo e com um melhor caimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário