terça-feira, 10 de janeiro de 2012

♥ Meeting Roriita RJ - 1° Meeting de 2012 ♥



Oi meus amores. Como estão? Hoje eu estou vindo aqui falar de algo que tem me deixado bastante ansiosa nesse inicio de ano. O primeiro meeting roriita que irá acontecer aqui no Rio neste novo ano! Eu tive a idéia de fazer o meeting, depois de ficarmos meses sem poder ter um devido as festividades, provas e tudo mais, então aproveitando as férias de todos, o meeting irá acontecer agora em Janeiro. 

O meeting ocorrerá no NorteShopping, no dia 16/01 com inicio as 14h. 

O ponto de encontro será na porta principal do Norte Shopping. Porque é de mais fácil acesso e assim há uma menor chance de haver desencontros, mas de qualquer forma estarei disponibilizando meu numero para quem quiser.

Teremos sorteios, atividades, lanche na praça de alimentação, pausa para fotos e muito mais!




Informações Complementares:


A tolerância do atraso será de 15 minutos, mas por favor vamos tentar chegar na hora. Caso se atrase mais do que isso, avise. Deixarei meu telefone aqui e quem quiser também deixe o seu numero aqui para evitar problemas.

O meeting é aberto e você pode trazer quem você quiser.

Evitem desentendimentos e brigas desnecessárias. O meeting é pra reunir e não para afastar as lolitas. 

Qualquer menina que queira participar do meeting é bem vinda. Se você gosta a moda lolita, tem vontade de ser uma e quer conhecer mais o estilo, você pode vir. Não precisar estar caracterizada para participar, basta ter o amor pela moda. 

Eu estarei levando um item para sorteio. Quem quiser levar algo, ou tiver alguma sugestão de atividade, só entrar em contato que organizamos ela. Afinal o importante é a nossa diversão.  


Toda e qualquer menina é bem vinda no meeting. Se você gosta da moda lolita, tem vontade de conhecer, ou simplismente ama o estilo, compareça no meeting. Não precisa vir caracterizada. Aproveite o meeting e tire suas dúvidas sobre o seu primeiro outfit, sobre o estilo, etc.


Espero que todas compareçam e o mais importante, que se divirtam! 


Quem quiser maiores informações sobre o Meeting Roriita RJ e sobre a programação dos encontros, só acessar um dos links abaixo: 


Meeting Roriita RJ - Orkut
 Meeting Roriita RJ - Facebook

Obrigada pela atenção e até a proxima. <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário