quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

♥ Projeto de Outfit para o Meeting - Coordinate Sweet Roriita ♥

Oi gente. Já tinha um tempo que eu queria postar aqui o meu projeto de outfit para receber sugestões sobre ele. Eu como sempre esqueci de algo, e não tirei a foto do coordinate completo porque eu esqueci a droga da bolsa no armário. x_x
Mas então eu vou postar assim mesmo, e irei deixar aqui uma foto da bolsa separada e também dos detalhes do outfit. <3


 Coordinate <3
 
  Detalhes da Blusa e da Print do JSK


Detalhes do Meu Tea Party Rosa *-*


 Meias *-*


Acessórios <3


Bolsa *----*

Blusa: Bodyline
JSK: Bodyline
Meias: Secret Shop
Tea Party: An*tai*na
Bolsa: Loris
Anel de Laço e Morango: Rococo Soul
Anel de Bolo Rosa: Offbrand
Pulserias de Perolas: Offbrand
Colar de Perolas: Offbrand
Tiara: Offbrand (essa tiara só está ali para não ficar sem nenhum acessório de cabelo, ela será trocada por um Bow super bonitinho que eu comprei na Charlotte Shop)


Bem gente, por hoje é isso. Quem quiser me dá alguma sugestão eu estou ai para ouvir. Beijoos e espero que gostem! <3

7 comentários:

  1. Que lindo *.*

    Nem tenho palavras, fiquei apaixonada, você vai ficar linda \o/.

    Nem tem o que sugerir...

    Super Bjus

    ResponderExcluir
  2. Realmente um lindo outfit, também não tenho nada a declarar, a não ser que esse outfit tá Maravilhoso *-*

    ResponderExcluir
  3. Nhaaa gente obriigada *-*
    Espero que ele fique mesmo bem fofo. Estou super ansiosa para usá-lo.

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo! Vai ficar um charme em você, tenho certeza.
    Obrigado pelo comentário e por me seguir. Não sabia que estava dando erro! Que chato.
    Vim lhe seguir de volta ^^ Beijos, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Nhaa brigadinha Lah! E foi um prazer comentar lá. xD
    Tava dando erro sim, de vez enquanto dá erro, mas deve ser coisa do bloger mesmo x_x

    ResponderExcluir
  6. Que fofura!
    Mal posso esperar para ver você usando *-*
    Kisses

    ResponderExcluir
  7. Posta uma foto sua com o outfit!
    Não deu pra ir no meeting pra te ver
    =/

    Beijos da ♥ Amy | BLOG |

    ResponderExcluir