quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

♥ Meeting Roriita RJ - 1° Meeting de 2012 + Desaventuras em Séries 2 ♥

Oi gente, tudo bem? 
Como vocês devem saber, nessa segunda feira aconteceu o meeting que eu já havia comentado posteriormente. Ele aconteceu no NorteShopping e foi extremamente legal. Adorei conhecer a Iza, a Fernanda e a Beta Clarin, adoreeei rever a Kurai, a Anna e a Pix e foi bem legal passar o dia com a Regii denovo. rs' 

Bem, logo de cara eu quase nem fui pro meeting, apesar de já estar com tudo arrumado. Acordei na segunda feira passando muito mal, com o estomago doendo pakas, dor de cabeça e minha pressão arterial estava lá no meu pé já devido ao calor infernal que fazia. 
Mas como eu sou beeem teimosa, eu fui assim mesmo. Tomei banho, arrumei minha bolsa correndo (nessa brincadeira ainda peguei a anagua errada, então num deu o poof que eu queria no meu vestido u_u) e saí pra Caxias pra encontrar com a Regii pra poder ir pro Shopping. Chegando lá a Regi estava sentada no banquinho perto das Americanas, com os pés cheio de bolhas porque ela esqueceu de por a meia quando saiu de casa e eu já toda suada e descabelada rs'
Por conta disso ela desistiu de usar lolita, porque não aguentaria por o sapato de salto de volta e decidiu deixar as roupas com o namorado dela no trabalho. 

Daí fomos para o Shopping Center pegar o buzão pra Pilares quando eu me dei conta que não lembrava onde teria que soltar e tive que pedir pro motorista me avisar quando estivesse chegando no shopping. A essa altura já estavamos super atrasadas e com medo de não encontrar com as meninas lá. Mas graças a Deus deu tudo certo e a gente conseguiu encontrar todas. Infelizmente, meu dia de azar não terminou ai, quando vi que a Morgany não tinha ido pro meeting vi que meu outfit ficaria imcompleto porque eu estava sem bow e também não havia levado nenhum outro acessório pro cabelo, o que me deixou beeeem triste.
 Mas ainda assim, me diverti muito no meeting. A gente foi comer no Pizza Hunt, conversamos bastante, tiramos várias fotos, posamos para propaganda da Oi e ainda fomos o assunto do shopping. rs' 

 Foto em Grupo *-*

Beta, Iza, Kurai e Eu *ignorem minha cara feia*

 Lolitas caminhando pelo shopping xD

Lolitas fazendo propaganda para Oi rs'

  Lolis no Pizza Hunt

 Pix e Anna

Eu *-*

Depois do Pizza Hunt, fomos caminhar pelo shopping para ver vitrines e paramos na Vintage Cupcakes para comprar alguns. A maioria das meninas tiveram que ir embora mais cedo e fomos somente eu, a Kurai, a Regii e meu noivo para o cinema. Mas o azar não acabou ai... 
No caminho pro cinema a Kurai perdeu o lacinho do tea party dela. Chegando lá pegamos uma fila imensa, fomos motivos de risos de duas piriguetes que estavam na fila e pra melhorar tudo chegando lá as sessões para ver Sherlock Holmes estavam esgotadas e a promoção do cinema já tinha terminado. x_x 
E como isso ainda é pouco, quando fomos comprar os ingressos pro cinema, o carinha que nos atendeu devia tá menstruado porque foi super ignorante com a gente e ainda tratou todo mundo super mal sabe se lá Deus porque. Mas tudo bem, o marido da Regi tem dois empregos e a gente pode ver então dois filmes se quiser. kaopskapsakop' 

Então fomos ver '' Os Imortais ''. O filme em si é bem legal. A unica coisa ruim foi o infeliz do muleke que estava do meu lado falando pra cacete e ainda por cima chamou o principal do filme de Perseu (é, eu acho que ele tava na historia errada) e além disso tinha uma puta atrás de mim, chutando a cadeira que eu estava sentada. u_u 


 Kurai, Regi e Eu

 Euuuuu *-*

Eu e Kurai depois do cineminha xD 

Mas o meu dia ainda não teminou. Após deixar a Kurai no ponto, eu, a Regi e o meu noivo pegamos o nosso onibus para voltar para Caxias. Tudo ia muito bem até que do nada o motorista para o onibus e percebe que tiinha umas ruas fechadas na penha e que não teria como ele passar por ali. Então ele faz um retorno e faz outro caminho para chegar ate em Caxias. Até ai tudo bem... o problema foi quando chegamos em Caxias. O infeliz do motorista não avisou que não desceria o viaduto para o Shopping Certer e fez o favor de nos deixar na Rodoviaria Nova. Um lugar totalmente no meio do nada, sem uma alma viva ao redor, sem casas ali perto, sem nada. Parece mais um burado no meio da pista do que outra coisa. Tivemos então que respirar fundo e subir o caracol mas perigoso que tem em Caxias. Acho que a gente nunca andou tão rapido na vida. O melhor de tudo foi quando a gente começou a subir o caracol e na mesma direção me sobre um rapaz com camisa do flamengo... na mesma hora todo mundo pensou: '' Fudeu, é agora que somos assaltados '' kaposkaoksapk' ficamos beem feliz quando ele passou direto. 
Enfim a gente conseguiu atravessar o caracol e a passarela quase correndo e pegamos a rua do batalhão que estava escura e só passava gente estranha... sabe, as 11h da noite qualquer um tem cara de bandido na rua pra mim. ><'' 
Andamos um boom pedaço até encontrar enfim a civilazação e conseguir chegar no nosso ponto de onibus pra ir pra casa. Foi um dia muito tenso, mas até que no final deu tudo certo. Espero que no proximo meeting o motorista nos deixe no ponto final certo. xD 
Antes de terminar o post, vou deixar aqui o que eu usei no meu outfit.

Blusa: Bodyline
JSK: Bodyline
Meias: Secret Shop
Tea Party: An*tai*na
Bolsa: Loris
Acessórios: Offbrand
Aneis: Rococo Soul
Bow: Nenhum.... xD 

Bem por hoje é só. Desculpe-me o post enorme, mas eu precisava desabafar. xD 

3 comentários:

  1. Nossa que dia hem ? É horrível quando pessoas ignorantes acham que tem direito de rir das pessoas só por que elas são diferente, acho isso uma tremenda falta de respeito. Não sei nem do que elas riram, por que você estava tãoo apertavél *-* nhac <3

    Beijos \o\o

    ResponderExcluir
  2. Nem falaa. O dia foi bem tenso, mas valeu muito a pena. xD
    Eu também acho horrivel, esse povo não tem um pingo de educação.
    Nhaa obrigadaa pelo elogio *---*

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Essa volta de você foi tensa mesmo o.o
    Mas tudo bem, já que se vocês tivesses sido assaltados o marido de dois empregos da Regi iria reembolsar todo mundo kkkkkkkkkkk
    Foi muito legal rever você, espero que a diversão que a gente teve se repita logo XD
    Kisses<3

    ResponderExcluir