sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

♥ GIVEAWAY - Estrada de Perolas Store ♥


Oi gente, hoje eu estou vindo aqui divulgar um novo sorteio, de uma lojinha que conheci a pouco tempo, a Estrada de Perolas Store. É uma lojinha muito fofa, que vende acessórios feitos a mão para lolitas e também para quem gosta de itens fofos. A dona trabalha com peças a pronta entrega e também com peças sob encomenda, para saber mais é só ir lá fazer uma visitinha. xD

Mas então, vamos ao sorteio.  Quem participar estará concorrendo aos seguintes itens e poderá escolher: 

1 colar,
1 pulseira, e
1 par de brinco que estiver disponível à pronta entrega . E ainda vai ganhar um presentinho surpresa. O sorteio será feito no dia 20 de março pelo Random.org

Você tem duas maneiras de participar do mesmo, basta seguir as instruções abaixo.

1ª: Siga o blog da loja. E faça um post em seu blog falando do sorteio  e linkando a Estrada de Pérolas Store e colocando o banner da loja.

2ª: Curta a página do facebook e compartilhe a foto.

Se você fizer os dois terá duas chances de ganhar! Mas não se esqueça de colocar o link do post/status aqui nessa postagem ou no mural do facebook, pra ganhar um número.

Para ter acesso ao banner e a foto para compartilhar no facebook, entre no site e descubra os detalhes do sorteio: Estrada de Perolas Store. Eu já estou participando, e você ?

Bem gente, é isso! Talves mais tarde eu faça outro post falando sobre as vendas lolita da minha amiga Nanny. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário