sábado, 25 de fevereiro de 2012

♥ Mudança no Nome do Blog ♥



Oi gente, como estão vocês?
Hoje eu estou vindo até aqui dá uma noticia para vocês. A tempos que venho tentando encontrar um nome para o meu blog, sem sucesso. Por essa razão eu chamei ele de Sweet Blog só para não ficar feio e sem nome. Mas desde ontem eu estou com um nome na cabeça e acabei de me decidir por ele. 
Ainda não é o nome perfeito para o blog, mas pelo menos eu estou super satisfeita com ele. Pelo menos com esse novo nome, fica mais fácil de associar o blog ao assunto que eu posto sempre. Tudo bem que eu não falo somente sobre a moda lolita e sobre meus lolidays, até porque não saio tanto assim vestida de lolita por falta de oportunidade e outfits, mas ainda assim a maioria dos meus posts são a respeito da moda lolita, então o nome por enquanto é perfeito.

A partir de hoje o My Sweet Blog passará a se chamar My Sweet RoriiDays. Eu sei que é chato e que todo mundo que me tem como link de leitura terá que atualizar para o novo endereço, mas é por uma boa causa. Então quem puder, é só adicionar o meu novo endereço: http://mysweetroriidays.blogspot.com/ 

Bem gente por hoje é só isso. Espero que entendam e que gostem do novo nome!
Beijinhos e até a proxima!! <3

2 comentários:

  1. Isso é complicado mesmo^^. Uma hora quando você menos esperar o nome perfeito vai aparecer.

    Eu sou a louca dos nomes enormes mesmo \o/!

    Super Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KPOAKSOPAKSOPA'
      Eu também amo nomes enormes, mas ainda não encontrei o nome perfeito, mas quem sabe um dia né?

      Pelo menos encontrei uma que me deixa beem feliz ! xD

      Excluir