domingo, 26 de fevereiro de 2012

♥ JSK da Baby, The Stars Shine Bright ♥

Oii gente, hoje vim postar como tinha prometido um breve review do meu novo JSK. Que além de ser o meu mais novo item, é também o meu primeiro item de brand! Eu comprei ele da Aya, a dona da Chilly Store e tenho que dizer que o atendimento foi perfeito. Ela tirou todas as minhas dúvidas rapidamente, me deu as medidas certinhas, tirou fotos para mim do vestido e tudo mais, além de ter sido super eficiente e postando o vestido no correio pra mim dois dias depois do pagamento (e ela só demorou 2 dias porque no dia seguinte do pagamento era feriado em São Paulo rs'). 
Logo após o envio ela me passou o numero de rastreamento e eu fiquei super animada esperando ele ser entregue. O que para minha surpresa demorou mais de 15 dias, como sempre os correios me trollando. Depois de mais de uma semama esperando o pacote, olhei o rastreio e vi que o mesmo havia saido para entrega, e como sempre fiquei horas esperando, sem arredar o pé de dentro da minha casa e o que aconteceu? Nada! Os malditos não vieram entregar, e ainda tiveram a cara de pau de dizer que vieram aqui e que o destinário estava ausente. Depois disso fiquei uma semana enchendo o saco deles e nada de virem refazer a merda da entrega. Só quando eu disse que ia lá na CEE de Duque de Caxias buscar o pacote pessoalmente que algo aconteceu..... 
Misteriosamente no dia seguinte de manhã, os correios bateram na minha porta. Engraçado não ?

Mas problemas com os correios a parte, enfim ele chegou. Veio super bem embaladinho, com muito capricho, mas devido ao meu desespero eu não tirei fotos da embalagem que veio o JSK só da Caixa, porque eu não rasguei ela. 



Desculpem pela qualidade da foto, é que eu estava sem minha camera e tive que bater com o celular e a iluminação ficou horrivel. Depois posto fotos melhores. Mas para saberem bem o modelito do meu lindo JSK, postarei uma foto da Baby. O modelo é o Ribbon Scalloped. ^^ 


Agora as minhas fotos horriveis, então irei usar duas fotos que a Aya me passou e mais algumas que eu mesma tirei. Elas estão horriveis por causa da camera que usei, mas acho que dá pra ter uma noção mais ou menos dos detalhes! 

 O meu lindo JSK *-*

Detalhes do Busto


Detalhes da Renda. Ela parece ser feita de crochê. Linda demais. *-*

 Pequenos e maravilhosos detalhes na saia do JSK <3

 Forro.

Botão lateral que prende o laço de trás do JSK. O laço é removivel. ^^

Bem gente, essas são as fotinhas. Eu estou realmente muiito apaixonada por esse JSK. O material dele é incrivel, ele é lindo, os acabamentos são perfeitos e veio em perfeita condição, mesmo já tendo sido usado uma vez pela dona anterior. Sendo assim vamos ao feedback final desse meu breve review sobre o JSK e a loja da Aya também. 

JSK: Positivo - 5/5
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

A nota se justifica, pelo JSK ter vindo sem nenhum defeito, com um ótimo acabamento, parecendo realmente novo. Se ela não dissesse não daria para falar que ele ja havia sido usado uma vez. Adorei o produto que recebi! Sendo assim, é claro que eu recomendo a Baby. *-*

Chilly Store: Positivo - 5/5
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Só podia ser nota maxima né? O atendimento foi ótimo. A Aya é muito educada, super atenciosa, tirou todas as minhas dúvidas e sempre esteve ali para tirar minhas dúvidas. Super recomendo ela como vendedora. O produto era tudo aquilo que eu imaginei.

Correios: Neutro - 2.5/5
♥♥♥♥♥

Os correios mereciam mesmo um grande Zero. Mas como acabaram entregando a encomenda, mesmo com um atraso absurdo, levou uma nota que deixa o meu feedback como neutro. Pelo menos dessa vez não extraviaram o meu pacote. 

Bem gente, é isso. Espero que tenham gostado! 
Beijinhos açucarados e até a proxima. <3

3 comentários:

  1. Liiiiiiiiiiiiiindo <3<3<3<3<3<3

    Estou louca pra ver vocÊ usando *00*
    E os correios tem uma implicância com vc ein? Comigo não tem esse problemas, graças!

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Os correios me odeiam. Sem contar que ja foram pra mim 5 pacotes extraviados... O da BL que comprei um tennis e alguns acessórios pra mim até hoje não chegou. E olha que ja faz 2 meses.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, temos que marcar um meeting pra você usar esse jsk logo. : D Ele é tudo de bom cara, lindo de mais. No próximo meeting vamos nós duas de preto. : D
    Você comentou no meu blog, mas até hoje não consegui responder, o sistema de comentários pra responder está de palhaçada. "/
    Então, a saia da Meta, Thumbelina, deve ter uns75 de cintura, mas tem zíper, mas acho que ainda estica mais. : 3
    Entra em contato com os Correios, pra te pagarem o valor, ou sei lá, pergunta as meninas do fórum, elas sempre sabem o que fazer. XD
    Boa sorte com os FDP dos Correios, e parabéns pelo seu primeiro burando, esse é o primeiro de muitos, você merece. o/
    Ha, e você não tinha me dado esse endereço. XD o/

    ResponderExcluir