terça-feira, 29 de maio de 2012

Renascendo das Cinzas kkk'

Oi genteee, como estão ?
Saudades de vocês. Depois de 18 dias sem postar nadinha, consegui enfim vir dá uma passadinha aqui. O motivo do meu sumiço foi o fato de eu ter ficado mais de duas semanas sem internet. Ai já viu né, não consigo montar posts em lan house's, eu não gosto nem de ir em lan house's. 
Mas então vim aqui mesmo só pra dizer que o LOLIDAY está chegando e eu estou com alguns planos. Na verdade dois planos. Um pro caso de eu passar o loliday em casa e outro se eu for sair. 
Se eu não conseguir ir no meeting que marcamos em comemoração ao Dia Internacional da Lolita, no sabado irei montar um outfit simples, fazer cupcakes, chás, biscoitos e fazer um tea party só pra mim em casa. \o/
Melhor ter um mini tea party do que ficar em casa forever alone, sem nada pra fazer. Não dá pra passar o dia sem comemorar! 


Caso uma luz no fim do tunel apareça (essa é a mami), eu irei pro meeting na Colombo do Forte no domingo. Talvez eu consiga ir, talvez... Mais isso só se o dinheirinho da mami sair, que ai ela vai me dá o dinheiro de aniversário antecipadamente. 
Vou torcer pra segunda opção acontecer né? 


Bem meninas, por hoje é isso.
Eu sei, eu só enrolei e não falei nada. Mas to meio sem assunto hoje! OPAKOSPKOPSAK'
Beijoos e até a proxiima! 

Um comentário:

  1. ai ai
    Também odeio lans
    Estou torcendo muito pra você ir no meeting
    e pra eu melhorar ate domingo também.
    Vai ser meu primeiro meeting com as meninas do Rio, ate hoje só fui em um em Niteroi...
    Bom.. torcendo aqui.. duplamente..

    Beijos da Amy <3

    ResponderExcluir