sexta-feira, 18 de outubro de 2013

♥ Agenda de Meetings ♥

Olá pessoas, como estão?
Bem, estou vindo aqui pra convidar a todas as meninas a irem nos próximos meetings que acontecerão aqui no Rio de Janeiro. 

Essa semana, no dia 20 iria ter um meeting aqui pelo grupo Meeting Lolita RJ mas acho que não vai rolar mais, mas de qualquer forma eu irei lolitar esse dia. No domingo eu vou com a Amy e suas pequenas lolitinhas para o Norte Shopping comer as delicias do Croasonho. 
Até então só vamos nós duas, mas se mais alguém quiser comparecer, só avisar que nos encontramos lá. =P 

Logo umas semanas depois, teremos um Mini-Meeting de Halloween que vai acontecer no Shopping Nova América e está sendo organizado pela linda Amy, então com certeza eu irei também. Meeting de Halloween é uma ótima oportunidade de usar a imaginação e inovar nos seus outfits e até mesmo fazer algo inusitado com aquele look que você acha que não tem mais graça. 
Eu irei de gothic mas ainda não decidi se vou tentar montar algum personagem em cima dele.. criatividade zero a minha kkkk' 




Então quem quiser ir, basta confirmar a presença no evento do facebook e ficar por dentro das novidades. <3

Bem gente, por hoje é só. 
Volto em breve com fotinhas do meeting de domingo *-*
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário