quinta-feira, 10 de outubro de 2013

♥ Ultimas aquisições Lolita + Review Le Carrousel ♥

Olá, como estão?
Ando bem ausente do blog porque estou estudando demais pra cumprir um novo objetivo de vida que ganhei nesses últimos meses e por esses dias me lembrei que até hoje não postei pra vocês as minhas ultimas peças lolita. 

Já tem uns 2 meses que encomendei e que já chegaram em minha casa, mas até hoje não fiz uma review, mesmo que pequena delas. Então vamos lá. 

Eu finalmente encomendei minha primeira blusa com a Le Carrousel e como já era de se esperar ela é preta! Pedi ela baseada nesse modelo aqui da Innocent World e simplesmente adorei o resultado final. A blusa é perfeita, cheia de detalhes e a renda é linda demais. Não a usei ainda porque não fui nos últimos meetings que teve, mas em breve irei estreá-la. 


Então eu aproveitei o embalo e o dinheirinho que eu tinha guardado e comprei também uma saia também em preto e um bow para o cabelo porque eu namorava o modelo a muito tempo e nunca tive um bow preto que eu realmente gostasse. Pedi baseado o bow nesse modelo também da Innocent World e a saia nesse. Também fiquei muito satisfeita com o resultado. Veio tudo lindo e passadinho e sim, chegou exatamente do jeito que eu havia imaginado. 


Infelizmente a saia não dá pra ver direito porque eu não tinha quem tirasse pra mim a foto dela no corpo, mas assim que eu a usar, posto pra vocês o outfit em detalhes *-* 

Finalizando... Se eu compraria novamente com a Le Carrousel? Isso é óbvio né? Afinal essa é minha terceira compra com ela e já estou de olho na minha próxima peça que esta a venda na Pronta Entrega da loja.
Então minha gente, gostaram? Bem.. eu espero que sim. 
Beijos e ótimo dia para todos! <3

2 comentários:

  1. Adorei as peças! São lindas, principalmente a blusa!
    E a qualidade da Le Carrousel é sempre excelente <3

    ResponderExcluir