segunda-feira, 21 de outubro de 2013

♥ Mini-Meeting no NorteShopping ♥

Oi gente, como prometido estou vindo aqui falar sobre o meu encontro com a fofa da Amy que aconteceu ontem no Norteshopping. 
A gente estava com vontade de usar lolita e como o povo desistiu do meeting que aconteceria amanhã a gente decidiu sair por conta própria pra comer e jogar conversa fora. Só foi mesmo eu com meu marido, a Amy com suas pequeninas lolitas junto com o Giacomo e a Punku, isso mesmo genteee, a Punku foi *o*  Não foi de lolita mais já valeu. <3 

O encontro foi bem rápido até porque o horario de verão enrolou todo mundo e a gente só chegou lá no Shopping as 17h e saímos cedo em vista dos encontros anteriores. Infelizmente não conseguimos comer no Croasonho porque estava lotado então ficamos pela praça de alimentação mesmo conversando e comendo besteira. *-* 
Aproveitei o meeting pra entregar também o presentinho que eu tinha guardado pra Agatha, e ela adorou. *feliz,feliz* 
 
Tirei poucas fotos e nenhuma de nós três juntas porque a gente esqueceu e também porque eu só estava com o celular. Mas vamos lá. 


 Agatha despindo a nova boneca *-*


 Pose pra foto *-*

 Punku autistando kkkk


Foto extra que a Punku tirou da Agatha deixando as crianças com inveja kkkk

 ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥

Agora o Outfit que usei no dia:


Blouse: Le Carrousel
Saia: Presente da Punku 
Bow: Le Carrousel
Sapatos: Moleca
Meias: Lupo 
Acessórios: Offbrand
Bolsa: Loris. 

 ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥ 

Bem gente, é só isso. Em breve teremos o nosso meeting de Halloween e eu ainda estou na dúvida do que usar no dia. Então se eu me decidir até lá, posto aqui pra vocês a previa do outfit, senão... Vai ser surpresa até pra mim. KKKK
Beijos e até a próxima. <3

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário