sábado, 14 de dezembro de 2013

♥ Ideias para Renovar o Guarda Roupa - Parte 2 ♥

Olá, gente! Como estão?
Estou vindo aqui para continuar com o post de ideias para renovar meu guarda roupa agora em 2014. Já fiz um post com as peças pra pastel goth/creppy cute e peças com pegada mais rocker e agora está na vez das peças mais fofas e romanticas com inspiração em Otome-kei e as pelas mais basicas pro dia a dia e pra sair a noite. 

Vamos a listinha então!! 

Vestidos com gola peter pan em cores e estampas diversas. 
Vestidos florais
Vestidos Casuais na cor rosa e azulSaia Preta
Saia Floral 
Vestidos em chiffon
Vestidos com detalhes em renda
Vestido Preto com detalhes em renda
Vestido azul vintage com bolinhas brancas
Blusa de manga longa com detalhes em renda nas cores preta e branca
Blusa com gola peter pan
Vestido de manga longa azul com detalhes em oncinha
Cardigan de Renda
Vestido de Chiffon Branco com azul com cinto. 
Casaco Preto Longo com detalhes de oncinha
Casaco Longo de Corações em Rosa 
Cardigan Preto e Roxo






















Lembrando gente que o Otome-Kei é apenas uma inspiração pra algumas das peças. Eu não sigo um estilo em si e sim gosto de usar várias tendencias diferentes de acordo com meu humor. Gosto de tudo um pouco por isso quero essa variedade no guarda roupa e é claro, ter peças ideais caso queira criar algum look mais Otome-Kei mesmo.
Nessa lista ainda faltam vestidos longos mas esses eu acho facilmente em lojas nacionais então preferi não postar aqui. 

E vocês? Tem alguma lista pra futuras aquisições?
Além dessas eu ainda quero ampliar meu guarda roupa lolita... Já viram que vou gastar horrores pra isso né? kkkkkkk


Bem gente é isso!
Beijos e até o próximo post! 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário