quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

♥ Meeting Lolita de Dezembro + Prévia do Outfit ♥

Olá minhas lindas, como estão?
Eu estou bem na medida do possível. Então, esse mês eu e as meninas do grupo Meeting Lolita RJ iríamos para Petrópolis, mas infelizmente não rolou porque poucas meninas poderiam ir. Então decidimos não deixar passar a data em branco e vamos ao Museu Histórico Nacional neste domingo para ver a exposição Japan, que está lá em aberto até dia 12 de janeiro.
Dessa vez eu não posso deixar de ir porque estou na seca por meetings desde junho e não to suportando mais não encontrar com as minha queridas amigas. Tem meninas que eu não vejo a mais de um ano é isso é muito triste pra mim, pois mesmo morando razoavelmente perto da maioria por causa do dia a dia quase não nos encontramos. 


Vamos as informações do meeting.
Ele acontecerá neste domingo , dia 22/12 e até agora iremos nos encontrar as 14h mas ainda estamos vendo isso. Ele acontecerá no Museu Histórico Nacional que fica na Praça Marechal Ancora s/n Próximo a Praça XV no Centro do Rio.

Mas é claro que todas estão convidadas. O traje lolita não é obrigatório, na verdade em nenhum dos meetings ele é, sendo assim o meeting é aberto a todas as pessoas que curtem a moda lolita ou que usa algum outro estilo e que gostaria de participar. 

Como tem muito tempo que não vou a meeting tenho algumas peças no armário que nunca usei e dessa vez decidi usar a saia que comprei há alguns meses e também a bolsa que adquiri no ultimo mês. Ainda estou em duvida quanto ao acessório de cabelo e se uso a blusa preta ou a branca, mas isso decidirei em conjunto com as minhas amadas lolitas que sempre me ajudam na hora da duvida. *Sim sou muiiiiiito indecisa no que usar*





O que acham?

Bem meninas é isso. No domingo ou na segunda feira eu posto fotos do nosso meeting!
Beijos e até lá! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário