sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

♥ Meeting Lolita de Natal ♥

Oi gente, como estão?
Curtiram a nova vibe do blog? Ainda quero mudar muitas coisas, mas por hora tá valendo. kk 

Como prometido venho aqui hoje falar sobre o ultimo meeting que teve aqui no Rio que consequentemente foi o ultimo meeting deste ano. 
Dessa vez fomos ao Museu Histórico Nacional para ver a Exposição: Japan. No geral a exposição estava bem legal, mas infelizmente o espaço foi pouco e a exposição pequena. Além da exposição visitamos a parte onde haviam carros e carruagens antigas, o que eu acho lindo demais e no fim do dia paramos para comer no Bistrô do Museu. No geral o meeting durou pouco porque dia de domingo no Centro do Rio não tem muito o que fazer, mas valeu muito a pena rever minhas queridas amigas e conhecer as novas meninas. 

Bem, vamos as fotos. 
Eu queria ter pego as fotos das outras meninas mas algumas delas ainda não postaram, então ficamos com as fotos tremidas mesmo, o que vale é a intenção. kkk 


Outfit usado no dia.

Cardigan e JSK: Le Carrousel
Bolsa: Offbrand
Bow: Le Carrousel
Corsage: Mademuiselle Claudia 
Meias: Loja Chinesa Aleatória
Sapatos: Moleca
Acessórios: Offbrand

Eu fiquei na duvida de qual acessório usar no cabelo, mas acabei optando pelo bow preto por dá aquela aparência mais clean no look.





































Exposição de Carros Antigos:
















Bem gente é isso. Espero que tenham gostado e em breve volto com o review do sapato que já está pronto. Só estou aguardando chegar *-* 

Beijos e até a próxima <3

4 comentários:

  1. Olá^^,

    Amei esse meeting, foi curtinho, mas super proveitoso. Eu sei, devo minhas fotos, mas estou com o Anime Family inteiro para arrumar antes por causa dos meus atrasos acumulados, mas vou postar^^.

    Não sei se percebeu, mas meu template é uma foto das minhas saias cheia de esmaltes em cima, acho que uma roupa que vc curta as estampas ou várias peças suas montando um cenário podem ser uma opção de template feliz^^.

    Espero também que possamos ir a mais meetings juntas em 2014^^.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima vez vamos ir pra ficar só no Bistrô. Adorei o lugar e o quiche tava maravilhoso. Muito agradável.

      Excluir
  2. Aeaeaeee
    Eu gostei da decoração do blog. :3
    Vixa, nem tava sabendo dessa exposição japan. >:
    Ahmmm, eu queria ter ido também no meeting, conhecer as novas e rever as antigas também.aushausha
    Cara, a exposição japan tava legalzinha.
    Mas vá, a parte antiga ganha. XD
    Gostei do post!
    Bjs, Elaineee <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda vou mudar o templante. Quero algo parecido, mas que não fique cortado nem nada. Mas só com o tempo pq ando com preguiça kkk'
      A exposição tava legal, mas quando vi as carruagens fiquei loucaaaa *-*
      Espero te ver em breve Dreza, to morrendo de saudades.

      Excluir