quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

♥ Ultimos acontecimentos - 1° item da BTSSB ♥

Olá, estou meio sumida né?
Eu ando sem muito animo para ficar na frente do pc... sabe calor + quarto quente = infernoooo! Não dá mesmo pra ficar sempre na frente do pc com esse calor insuportável que tem feito nos ultimos dias.
Mas então, vim aqui contar algumas das novidades que aconteceram e que ainda irão acontecer. Como muitos sabem, em dezembro eu terminei a faculdade e graças a isso em poucos dias estará acontecendo minha colação de grau. Será no dia 04/02 no Teatro Mario Lago e eu estou realmente muiito ansiosa por isso. E também estou com saudades de algumas pessoas que passaram por esses 4 anos de faculdade junto comigo. Tenho certeza que fiz algumas boas amizades que devem durar muito e também deixei muitos colegas que eu adoraria continuar tendo contato, mas nem sei se será possivel já que muitas pessoas irão deixar o Rio de Janeiro pra tentar a vida como profissional da area da saude em outros estados, mas eu não os julgo já que o salario aqui no Rio está uma bela porcaria.
Além da minha colação, hoje eu também fiz uma loucura na minha vida. Comprei meu primeiro JSK da Baby the Stars Shine Bright *fogos e pulos de felicidade*
Eu não acreditei quando vi a Aya colocando ele para venda. Eu já tinha ficado doida quando ela botou o OP da Angelic Pretty o "Jewerelly Jelly" mas pelo valor eu jamais conseguiria comprar ele e também já tenho peças sweet demais no armário (nem tanto rs'), mas quando vi o JSK da Baby enlouqueci. Eu sempre tive uma certa queda por peças completamente pretas já que amo demais gothic lolita mas nunca consegui comprar nada que eu realmente quisesse e o JSK foi simplismente perfeito. Já tenho planos de como usar ele, mas ainda irá demorar um pouco porque ainda falta um sapato decente no meu closet, então só usarei o JSK quando puder comprar meu sapatinho lindo. xD 
O modelo da BTSSB que eu comprei é o "Ribbon Scalloped" e é simplismente maravilhoso. Não vejo a hora dele chegar. Estou completamente animada por ser minha primeira peça de brand, sem contar a Bodyline. Fico realmente bem feliz por ser um JSK da Baby já que amo demais a loja e sempre sonhei com alguns modelos de lá. 
Assim que ele chegar eu prometo que coloco fotos dele aqui. Mas para quem tiver curiosidade de saber de qual modelo que eu estou falando, é esse aqui: 



E com certeza também irei por fotinhas da minha Colação de Grau. Bem, espero que tenham gostado do post e que fiquem felizes por mim. 


Beijinhoos e até a proximaa. xD

3 comentários:

  1. Sue primeiro item de brand é lindo demais!
    Mal posso esperar pra ver você usando!
    Kisses <3

    ResponderExcluir
  2. Ele realmente é tão perfeito. Não vejo a hora de chegar. Amanhã ou quinta os correios deve tá entregando ele pra mim.
    Mas ainda vou demorar um pouco pra usá-lo. Quando for para usar, quero estar com o outfit perfeito. *-*
    Vou testar um corsage de negro que comprei na BL com ele pra ver se fica bom, senão terei que comprar um bow.
    E só irei usar quando conseguir comprar meu sapatinho da BL. Porque usar um colegial com esse vestido vai ser triste. aksopaskas'

    ResponderExcluir