quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

♥ {Tag} 11 Perguntas ♥

Marie me indicou para esse tag e eu como resolvi aderir e também responder as perguntas, afinal é sempre legal falar sobre si mesmo e dá as outras pessoas a oportunidade de te conhecer melhor, atráves dos seus posts. ♥

Regras:

01. Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
02. Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
03. Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
04. Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
05. Não indique a tag para quem já te indicou.

Então, vamos começar!!!


01 ♥ Eu me chamo Elaine e acabei de me formar em Fisioterapia. Apesar de no momento não estar trabalhando com isso, porque tenho que esperar meu crefito sair, amo demais o que eu faço. Adoro ajudar melhorar a qualidade de vida dos meus lindos pacientes e também me sinto muito feliz em tirar um paciente grave do respirador. 

02 ♥ Sonho um dia em trabalhar na minha area com Neonatal e Pediatria. Acho incrivelmente lindo tratar de crianças. É de uma satisfação imensa conseguir fazer com que uma criança doente perceba que não é diferente dos outros, que ela pode brincar, correr, se divertir e tudo mais que uma criança que não tem necesidades especiais faz. E claro que ver a alegria nos olhos dos pais dessas crianças, não tem preço. 

03 ♥ Como muitos sabem, eu amo demais a moda lolita. E apesar de conhecer o estilo a quase 5 anos, meu primeiro outfit foi a pouco tempo, em abril de 2010 e na realidade o meu primeiro outfit decente foi no Anime Family que aconteceu no dia 5 de Dezembro de 2010. Foi a primeira vez que fiquei satisfeita com um outfit.

04 ♥ Adoro musica. Principalmente Rock em vários subestilos diferentes, como new gothic, new metal, metal e alguns poucos pop rock. Apesar do meu gosto principal ser rock eu não tenho muita frescura quanto a que musica ouvir. Ouço qualquer musica, idepentende do estilo, se eu gostar da letra e da melodia, afinal musica para mim não é só música, é algo que toque bem fundo do meu coração e que me traga lembranças. Ah, e odeio modinhas com Cine, Restart e bla bla bla... pra mim não passa de merda que a midia acha que todos tem que gostar.

05 ♥ Amo demais animais. Já tive alguns mas atualmente só tenho uma gatinha linda em casa. Ela se chama Serena. Em breve espero poder comprar um outro filhote para mim, mais ainda estou em dúvida quanto a um gatinho ou um cachorrinho. Amo filhotes, amoo demais. ><

06 ♥ As pessoas tendem a me considerar metida ou então estranha devido ao meu jeito de ser calado. Muitas das vezes acham que eu não falo com ninguém por me sentir melhor do que o resto das pessoas o que não é verdade. Eu não costumo muito falar com pessoas que eu não conheço, sou anti-social e timida ao extremo, então não confundam isso com arrogancia porque to longe de ser isso e espero que as pessoas que convivem comigo saibam que falsidade e mentiras é algo que eu prefiro que não exista na minha vida.

07 ♥ Amo cinema, adoro filmes em vários estilos diferentes, mas claro  que a minha preferencia é Terror. Adoro ver filmes que me deixe dias sem dormi. Filmes com pegadas sobrenaturais, tipo Atividade Paranormal e o Exorcista me deixam muito feliz. Filme de terror bom é aquele que mexe com minha imaginação. Até assisto filmes de vampiros, lobsomens e extraterrestres, mas ainda prefiro um terror mais bizarro. Gosto muito de romances e filmes de época, principalmente filmes que se passem em epocas de guerra, acho muito interessante ter uma outra visão dos acontecimentos de uma época que marcou a história. Gosto de alguns dramas, algumas comédias, sou fanática por Harry Potter e Senhor dos Anéis, assim como a Trilogia de Eragon. E odeio, com todas as forças do meu ser a Saga Crepúsculo. Nunca assisti um filme que destruisse tanto a imagem dos vampiros como esse. x_x

08 ♥ Sonho em um dia, quando tiver minha casa ter um quarto ou um comodo que será todo decorado em um estilo mais vintage, com um grande closet onde ficarão guardadas todas as minhas peças lolitas, uma linda estante com um espelho enorme, tudo bem delicado, além de uma mesa linda com cadeiras, onde eu pudesse tomar um chá da tarde com minhas amigas. É um dos muitos sonhos que eu tenho, ma esse eu espero poder realizar em breve. ^^

09 ♥ Sou apaixonada pela cultura japonesa. Espero que em um futuro proximo eu consiga visitar o país e é claro fazer muitas comprinhas por lá. Tenho vontade de andar por Toquio, ir em Harajuku e conhecer as lojas fisicas das minhas brands favoritas, mesmo  que não consiga comprar uma peça em cada um delas, até porque são muitas. Espero um dia poder ir, de preferencia com meu noivo e quem sabe alguns amigos e amigas queiram ir junto nessa aventura em um país distante e tão diferente do nosso.

010 ♥ Como disse anteriormente, eu tenho um namorado e estamos juntos a exatamente 4 anos e 7 meses. Temos em mente oficializar o nosso noivado em breve e quem sabe em um futuro bem proximo conseguir planejar o casamento. Algumas das meninas já o conhecem, ele é um pouco (muito naverdade) anti-social, mas apesar de tudo sempre me acompanha em meetings, mesmo quando ele é o unico homem no meio. Ele sempre está do meu lado e me apoia em todas as minhas decisões. Eu não sei o que seria da minha vida sem ele ao meu lado.

011 ♥ Eu adoro minhas amigas. Elas são pessoas de imensa importancia em minha vida e eu adimiro muito todas elas. Algumas das minhas amigas estão ao meu lado a mais de 14 anos, isso mostra que eu dou muito valor as pessoas, e que se não me decepcionarem a amizade pode durar a vida inteira. Se quer ter a minha amizade, basta não mentir e nunca agir com falsidade comigo, porque isso são coisas que eu não aceito e não perdoo.

  11 Perguntas:

01 ♥ Quem e o que te inspira? Por que?
 Não irei citar nenhum icone pop ou nada do tipo, porque quem me inspira é alguém que está ao meu lado em todos os dias da minha vida. Minha mãe. Ela é a pessoa com mais garra e determinação que eu conheço. Saiu de uma infancia complicada, muito pobre e hoje em dia, pode -se dizer que deu a volta por cima. Não vou dizer que sou rica, ou que tenho tudo que quero, mas com certeza tenho tudo o que eu preciso. Minha mãe com certeza é quem me inspira a cada dia a superar os obstaculos da minha vida, porque se ela conseguiu vencer na vida, eu com certeza também irei conseguir.


02 ♥ Qual a música que mais fala sobre você? Cite um trecho.
Isso depende muito do meu dia. Cada dia, uma música fala de mim, ou de como eu me sinto. Mas uma musica que me lembra muito parte da minha infancia é Who's layghing  now da Jessie J. Que me faz lembrar de como eu era, e do que eu me tornei hoje. 

"So you think you know me now
Have you forgotten how
You would make me feel
When you dragged my spirit down
But thank you for the pain
It made me raise my game
And I'm still rising"

03 ♥ Onde você gostaria de estar exatamente agora? E fazendo o que?
Eu gostaria sinceramente de estar em um hospital. Eu estou sentindo muita falta do estágio no Hosp. Adão Pereira Nunes, afinal fiquei lá 1 ano inteiro. Queria estar lá atendendo meus pacientes ou então na pediatria, cuidando das minhas crianças. 

04 ♥ Qual a citação que mais marcou sua vida? Por que?
''O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário''. - Albert Einstein
Eu sempre penso nessa frase quando estou fazendo algo dificil, sempre que penso em desistir eu me lembro que se eu não me esforçar, não irá da certo. E que nada que vem fácil, tem valor por isso sempre trabalho, sempre me esforço para ter o que eu quero. 


05 ♥ Se você pudesse escolher uma única pessoa para conhecer, quem seria? Por que e o que diria?
Amy Lee. Ah, simplismente porque sou fã dela desde meus 13 anos de idade. Iria querer saber da onde ela tira as inspirações das musicas dela e mostraria meus textos guardados para saber a opinião dela sobre o que eu escrevo. 

06 ♥ Qual é a rotina de um dia normal seu?
Atualmente, é dá uma ajeitada em casa, fazer comida, ver series, ver novelas, fazer orçamentos dos SS que me pedem e só. Não tenho mais faculdade porque acabei de me formar e nem estágios. Então não tenho muito o que fazer; 

07 ♥ Conte cinco virtudes suas!
Sincera, Amiga, Generosa, Caridosa... e nao lembro de mais nada. Se alguém souber diz ai. rs' 

08 ♥ O que mais te faz sentir vergonha?
Ah, eu não sei bem o que me faz sentir vergonha. Nunca pensei a respeito. ><'

09 ♥ No seu quarto, o que é mais especial para você?
Meus itens lolita e os três quadros do corpo humano que eu tenho na parede, que foram colocados lá pelo meu tio, que faleceu ano passado. 

10 ♥ Como o mundo a sua volta se relaciona com seu estilo pessoal?
Ah, as pessoas costumam reparar demais quando eu saio de cada vestida como eu realmente gosto. Acho que elas não entendem e acham bem estranho a forma que eu me visto em determinados dias, mas não ligo muito. Eu me visto como me sinto bem naquele dia. O importante é que minha familia, meus amigos e meu namorado me apoiam, então o resto que se dane. xD

11 ♥ O que te faz incrivelmente feliz?
Me vestir de lolita e encontrar com as meninas. É verdade, eu fico muito feliz quando marco um meeting, quando monto outfits, quando me arrumo e saio sabendo que irei me encontrar com pessoas tão fofas. E o que me deixa mais  feliz ainda é saber que meu namorado vai estar lá, como sempre me apoiando e me acompanhando sempre no que me deixa feliz.

♥  Minhas 11 Perguntas:

01 ♥ Qual o seu livro favorito ? Porque?
02 ♥ Como você definiria o seu estilo pessoal? 
03 ♥ Me diga uma pessoa que marcou sua vida. O que faz dela tão importante para você ?
04 ♥ Quais são os seus maiores defeitos, em seu ponto de vista? 
05 ♥ Qual é sua loja favorita? 
06 ♥ Quando você precisa de inspiração para se arrumar, em quem você se baseia?
07 ♥ O que te deixa feliz? 
08 ♥ Qual cor traduz a sua personalidade? 
09 ♥ Qual é o seu maior sonho? 
10 ♥ Qual seu item de maquiagem favorito? E porque?
11 ♥ Já fez algo em sua vida que se arrependeu? O que? 
 
♥  Indico a Tag para:

♥  Kurai do blog Ita não
Nana do blog Cupkeii
♥ Nanny do Blog da Nanny
♥ Amy do  Blog da Amy
♥ Mari do blog Cheap Lolita
♥ Iza do blog Purple World
♥ Morgany do blog Country of Sweetie
♥ Anny do blog Anny's Daily
♥ Suellen do blog Suellen Doll
♥ Anna do blog Roriita in Worderland
Tai do blog Me Likes Tea

Bem gente é isso! Amanhã respondo a Tag - Marcou a Infancia que a Kurai me deu. <3
Beijoos e até a proxima <3

11 comentários:

  1. Adorei o blog, estou seguindo!

    Retribui?

    http://totalpinkprincess.blogspot.com/

    kisses!

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber mais de você e fiquei feliz em notar que já sabia bastante coisa (pelo menos do que está na lista) de você mesmo nós sendo amigas há pouco tempo XD

    E obrigada por ter me indicado, mas a Momo já tinha o feito >.<'

    Kisses <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe' É bom que você saiba bastante coisa sobre mim, assim ninguém pensa que menti em algo aksopkaops'
      Tenho o costume de falar bastante sobre mim e sobre tudo quando confio em alguém, e acredito que nossa amizade durará <3

      Excluir
  3. Fiquei encantada quando vi que você tinha me indicado! Tão feliz!!!
    Adorei te conhecer um pouco.. você é uma pessoa graciosa e encantadora *----*

    Beijos da ♥ Amy | BLOG |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaaaa Amy, que bom que ficou feliz.
      Gosto de responder essas perguntinhas e adoro quando encontro pessoas que também curte.
      Adorei te conhecer um pouco mais também lendo a sua. ^^

      Excluir
  4. Parabéns pelo selinho, linda.

    http://esmaltesycia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito feliz de saber mais sobre você e até me emocionei ao começar a ler as 11 coisas sobre você, não imaginava que você tinha tanto compromisso com cuidar do próximo e isso é uma virtude linda de se ver <3

    PS: descupe-me demorar em comentar a tag, tive uma sequencia de dias HARDS ;P

    Beijinhos e obrigada pelo carinho em responder minhas perguntas ;***

    ResponderExcluir
  6. Own Marie, eu que agradeço por ter me dado a tag.
    Gosto de compartilhar algumas coisas com as pessoas que seguem meu blog, sempre é bom deixar as pessoas conhecerem quem você é de verdade.
    E cuidar do proximo, me faz muito feliz! ^^

    Beijooos e mais uma vez, obrigada <3

    ResponderExcluir