quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

♥ Mudanças de Nome e Layout ♥

Olá, minhas queridas leitoras. 
Para todas que me acompanham, hoje decidi mudar praticamente tudo no blog. Como disse a vocês em postagens anteriores meu estilo pessoal mudou muito e com isso meu gosto para moda e afins. Como estou decidida a renovar meu guarda roupa, porque não renovar o blog?
Eu decidi mudar o nome do blog primeiramente porque para o ano que se aproxima, não vou mais postar somente meus outfits lolita. Quero postar sempre que fizer um look diferente, seja mais puxado pra otome ou pra pastel goth por exemplo e o nome do blog me reprimia demais quanto a isso. 


O layout do blog ainda não está do meu agrado, mas por enquanto deixarei assim até montar algo que eu goste. Pra janeiro devo por o layout definitivo. 
Irei avisar a todas as pessoas que me seguem a mudança do nome e do domínio e espero que vocês continuem a me prestigiar com seus comentários super fofos. 

Novo endereço:  http://vintagecreepyandcute.blogspot.com.br/

Em breve trago mais novidades para vocês. 
Beijos e até mais! <3

2 comentários:

  1. eu gostei do novo nome, vou continuar te acompanhando claro! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admito que estou gostando mais agora também. Fiquei horas pensando no quer por, ai decidi usar de base os estilos que eu adoro mesmo. E até que ficou um nome legal. <3

      Excluir